Não aparece o nome empréstimo no meu aplicativo

Boa noite, queria saber o motivo do meu aplicativo não ter a opção “empréstimo” movimento muito a minha conta da nubank e nesse momento queria efetuar um empréstimo por lá, alguém pode me ajudar?

3 curtidas

Olá, @Osmar_Alves2, Boa noite e feliz Natal! :christmas_tree::gift::purple_heart:

Então, em relação ao empréstimo, este recurso é ofertado pelo próprio sistema do nubank para você. Conforme o empréstimo é uma oferta baseada em uma análise recorrente ao seu perfil, pode ser possível a aprovação para você ou a reprovação, neste caso se for aprovado, você consegue ter acesso ao empréstimo no aplicativo, pois aparece por lá a opção empréstimo, caso você não tenha sido aprovado ainda a opção não aparece.

O ideal a se fazer é aguardar a aparição do recurso empréstimo no aplicativo.

Vale ressaltar que nenhum Xpeer Online (vulgo atendente) também não consegue liberar a função para você. Mas não se preocupe utilizando sua conta normalmente e fique atento ao seu aplicativo para ver se aparece o botão empréstimo e algum valor disponível : ))

15 curtidas

Não se preocupe pois é absolutamente normal, nem todos os clientes Nubank, tem ou terão acesso a função empréstimo, e mesmo aqueles que tem essa função no App, isso não quer dizer que necessariamente eles terão o empréstimo concedido quando fizerem a solicitação.

12 curtidas

Como em qualquer outra instituição financeira, embora possa contribuir positivamente, o seu relacionamento não garante a disponibilidade de empréstimo pessoal e nem a aprovação quando disponível.

7 curtidas

Ate uns dias atras eu tinha a função de emprestimo no meu app ja tinha ate feito um empréstimo mas ja faz alguns dias que nao aparece mais a funcao de empréstimo pra mim queria saber o porque ?

Bem-vindo @Adriano_Moura!

Nenhuma instituição financeira garante disponibilidade de empréstimo pessoal. Pode estar disponível pela manhã e sumir à tarde ou vice-versa.

1 curtida

Não me ajudou mais valeu mesmo assim

Não existe resposta para sua pergunta, logo, creio que não tem como te ajudar, já que nada do que você possa fazer irá te garantir a disponibilidade da função.

1 curtida

É porque eles não gostam de emprestar

@Eu_Sou_feliz bem vindo(a) entendo sua frustração para mim também ainda não saiu mais quem sabe um dia chegaremos lá :blush::raised_hands:t3:

Ridículo baixei este app achando que seria menos burocracia e vejo que é a mesma coisa que outros ia trazer minha renda para cá não vou mais estão deixando de ganhar dinheiro pois empréstimo por FGTS é pagamento garantido se ao menos tivesse a opção de empréstimos FGTS liberado já seria bom partiu deixar mais rico outro banco.

Boa tarde ,meu aplicativo nao aparece a opção de emprestimo , minha conta e muito movimenda ,mas nao aparece

Boas-vindas à NuCommunity, @Jailson_Mota_da_silv!

É normal, a opção de empréstimo oscila bastante com o tempo, podendo ficar indisponível

:melting_face: :melting_face: :melting_face:

Olá, @Alexandre_Azevedo1! Podemos te ajudar? :purple_heart:

O meu também nunca apareceu :confused: triste

Isso é bem comum, no site abaixo tem mais informações :pray: