Não aparece o nome empréstimo no meu aplicativo

Boa noite, queria saber o motivo do meu aplicativo não ter a opção “empréstimo” movimento muito a minha conta da nubank e nesse momento queria efetuar um empréstimo por lá, alguém pode me ajudar?

1 Like

Olá, @Osmar_Alves2, Boa noite e feliz Natal! :christmas_tree::gift::purple_heart:

Então, em relação ao empréstimo, este recurso é ofertado pelo próprio sistema do nubank para você. Conforme o empréstimo é uma oferta baseada em uma análise recorrente ao seu perfil, pode ser possível a aprovação para você ou a reprovação, neste caso se for aprovado, você consegue ter acesso ao empréstimo no aplicativo, pois aparece por lá a opção empréstimo, caso você não tenha sido aprovado ainda a opção não aparece.

O ideal a se fazer é aguardar a aparição do recurso empréstimo no aplicativo.

Vale ressaltar que nenhum Xpeer Online (vulgo atendente) também não consegue liberar a função para você. Mas não se preocupe utilizando sua conta normalmente e fique atento ao seu aplicativo para ver se aparece o botão empréstimo e algum valor disponível : ))

14 Likes

Não se preocupe pois é absolutamente normal, nem todos os clientes Nubank, tem ou terão acesso a função empréstimo, e mesmo aqueles que tem essa função no App, isso não quer dizer que necessariamente eles terão o empréstimo concedido quando fizerem a solicitação.

11 Likes

Como em qualquer outra instituição financeira, embora possa contribuir positivamente, o seu relacionamento não garante a disponibilidade de empréstimo pessoal e nem a aprovação quando disponível.

6 Likes