Não aumenta nem a pau

Tenho já faz quase dois anos e não saio dos 400 conto, gasto todo mês e pago normal e essa disgrama não aumenta

2 curtidas

Bem vindo ao clube o/

O senhor já verificou se ao clicar no botão “Ajustar limite”, tem mais disponível? Quando liberei meu crédito, eu esqueci dessa parte e estava usando somente a metade… Aí liberei mais por lá. Tente pedir no chat também, as vezes eles mesmos podem verificar e ver se você se qualifica para um aumento.

1 curtida

Olá @Rodrigues13 seja bem-vindo a Nucommunity

Já tentou adicionar a sua renda ao app, deve ajudar no aumento do limite.

Obs.: Se tiver como adiciona o foto do contracheque ou holerite

1 curtida

2 curtidas

Já tentou editar sua renda? Colocar o real faturamento, as vezes você colocou baixo para o começo e agora não consegue mudar por isso. Tente aumentar e solicite novamente.

Já chegou a pedir aumento pelo app?

2 curtidas

Agora você me deixou com medo. Estou há 7 meses parado nos R$400 kkkk
Será que vou até 2 anos? :thinking:

Vou fazer 4 meses nos 400R$

O meu não aumentam tbm, não sai de 7k

Cara, tem umas dicas muito boas que o @Mr.Xis já deu em diversos tópicos sobre como aumentar o limite só clicar no link aí e ser feliz!!

1 curtida

Olá @Rodrigues13 seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Sobre sua questão, limite de crédito e algo bastante debatido e sem uma resposta certa e positiva, continue usando o serviço de forma consciente e conforme as dicas, que uma hora vem rsrs

Isso de aumento de limite é um incógnita, ninguém sabe os critérios do sistema kkk

1 curtida