Não aumenta o limite

Estou utilizando o cartão de crédito da nubank a quase um ano e nunca aumentaram meu limite, já solicitei aumento e não aumenta. Sempre pago as fatura uns 7 dias antes do vencimento e nada. É um cartão muito prático, mais infelizmente peca muito neste quesito.

2 curtidas

O negócio é procurar outras formas de crédito…uso o sx e não preciso ficar fazendo nada …só pago em dia mesmo e tá em 3600…e olha que são sete meses…o nu tem um ótimo atendimento…ah sei lá…vê agora esse aumento em massa que eles vão dar pra ver…ou procura outra forma de crédito

1 curtida

Infelizmente e o que estou fazendo. O nu Bank tem uma facilidade fenomenal… mais infelizmente deixa muito a desejar.

Quando eu fui aprovado no Nubank, tinha um limite a baixo do meu perfil de gastos, como eu precisava de um limite maior,
não perdi tempo, busquei logo outras alternativas e encontrei um que me concedeu um ótimo limite(6 x maior), no qual eu passei a concentrar meus gastos na época, mas nunca deixava de usar o Roxinho, pois a meta era concentrar meus gastos nele.
O tempo passou, meu limite Nubank aumentou, e o do outro cartão parou no tempo. Atualmente, devido aos aumentos que tive, já não uso mais o outro como primeira opção e já há uns meses que concentro todos meus gastos no Roxo.

6 curtidas

Pelos meus testes aqui pude observar que pagar a fatura antes de fechar não é um bom negócio.

Eu pagava fatura toda semana, meu limite é baixo e usava muito o crédito. Minha esposa só paga fatura depois que fecha, eu movimento MUITO a mais que ela, score mais alto e tudo mais, o dela aumentou limite e o meu não… vai entender.

1 curtida

Olha, pra mim foi …
Mas eu só fazia isso uma vez por mês!
Quase todo mês em vez de pagar a fatura antes do vencimento, eu pagava 1 dia antes do fechamento. Daí a minha fatura fechava zerada .

2 curtidas

Então, a minha também sempre fechava zerada.

Talvez eles pensassem assim:

“Putz, o cara não gasta nada no cartão e fica querendo aumento de limite? Eu não, ele que se lasque com os 400,00 que tem…”

:joy: :joy: :joy:

1 curtida

@Bergiliano_Klen , eu sempre falo isso aqui na comunidade, que não é correto ficar pagando fatura antes do fechamento da mesma. É sempre bom pagar entre o fechamento e o vencimento, se o cliente ficar adiantando a fatura várias vezes antes de fechar, o sistema do nubank vai perceber que o cliente não precisa de crédito porque sempre tem dinheiro disponível.

Nubank? É o pior do mercado em relação a aumento de limites, você é só mais um cliente insatisfeito entre milhões de cliente dessa instituição!

Um limite simples! :sweat_smile: Dá pra comprar uma BMW M8 Gran Coupé Competition. :smile:

1 curtida

@Elves

1 curtida

Fui aprovado no magalu e la tem 4% de cashback chupa nubank kkkkkk

O problema é que as letras miúdas não são muito animadoras! :sweat_smile:

Cashback só nas compras nas lojas deles e que só é depositado depois de 20 dias!

5 curtidas

Kkk eu vi essa letra pequena mais ainda da tempo hoje e 14 e meu cartão começou produzir dia 10 :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Cartão Magalu é bom, aliás qualquer cartão que não apresente falha é bom

O ruim é o parcelamento da fatura que só é liberado o limite total com a quitação das parcelas ( algo próximo )