Não aumentam meu limite de jeito nenhum

Estou há 4 meses usando o Nubank e nunca tive aumento de limite, sempre pagando em dia e gastando bastante com ele. Só que, nunca aumentam meu limite, não sei se fiz algo pra eles, ou apenas não gostaram de mim, pois recomendei um amigo meu que não movimenta a conta e gasta bem pouco no crédito e ele está a 2 meses e nesses 2 meses aumentaram o limite dele, além de ele ter iniciado com um limite maior que o meu.

5 curtidas

Mesma coisa que o meu o meu amigo abriu depois que eu a conta quase nao usa o limite ja aumentou e meu nada e eu uso to do limite todo mes e pago adiantado

1 curtida

Realmente não da pra entender como funciona os aumentos, eu já recebi alguns limites

1 curtida

Discrepâncias…

Você parcela compras? Isso pode ser um fator que impeça seu aumento de limite. Se você não usa tudo, não tem porque aumentarem, porque se vc está usando bem abaixo do que te deram, eles entendem que o que te deram é suficiente. Você pode utilizar seu limite de forma integral e fazer uma boa movimentação de compras, isso melhora muito seu perfil no Nubank!

3 curtidas

Nao adianta tentar explicar o inexplicavel.Existem diversas teorias quanto ao.julgamento do NU no quesito limite,mas ate o momento.nao vi nenhuma explicação plausivel ou concreta…

É muito difícil eu parcelar uma compra, a questão é, meu amigo quase não usa o dele e só faz compra parcelada. Ou a Nubank não gosta de mim ou ela é muito louca dos intorpecentes.

2 curtidas

Desista. Não perca seu tempo. Eles não estão nem aí. Já ofereci de tudo para comprovar renda, pagar adiantado e nada. Aposentei o cartão. Uso só para guardar o dinheiro de emergência.

1 curtida

Recomendo á você sempre usar o maximo do seu limite, assim eles veêm que você precisa de mais limite e libera.

2 curtidas

Como tá seu Score?

Meu score está 445

Tá baixo né, mas isso não significa muita coisa, pq o meu era 422 quando tive o primeiro.

Eu qze 1 ano e n aumenta também :unamused:

Isso é comum e os critérios do Nu são insondáveis.Vou aposentar o meu e continuar com o outro que tenho com limite bem maior.Não se estresse pq eles não estão nem aí.Péssima financeira.

1 curtida

O jeito é esperar o cartão do PicPay, e que eles sejam melhores nesse critério, pois está difícil. Para quem é fã de Assassin’s Creed, o Credicard vai lançar um cartão com parceria com a Ubisoft.

Eu te entendo kk

Eu acho que seu score baixo pode está interferindo sim. Ele só liberaram meu cartao quando meu Score passou de 700 pontos.

Macho, esse robozinho do Nubank, em alguns dias, ele fica chapado e concede aumento de limite. É só você aguardar.

3 curtidas

E eu que tenho o cartão a 1 ano e 3 meses e sempre com o mesmo limite, meu score é bom 897, indiquei um brother e ele começou com o dobro de limite que o meu, realmente é uma baita sacanagem que fazem com o povo

Não vejo como sacanagem, entendo que há alguns critérios e definitivamente, o Score não é o principal deles.:+1: