Não caiu a transferência e agora?

Boa noite!
Gente me ajuda, por favor na minha conta nubank informa que nao fui aprovada para ter um cartao de credito.
Porem la aparece a agencia e conta e eu depositei em boleto tem 2 dias e nada aparece pra mim, é normal ? Ah la tem a agencia e conta. Só fui ler que nao fui aprovada depois. Abri essa conta pra minha loja oque devo fazer ???
Oque é essa nuconta?

1 curtida

Bom dia @Natalia_Lopes1, seja muito bem-vinda por aqui. Vamos ver se entendi, primeiro gostaria de reforçar que os produtos Nubank são independentes: ter uma conta aprovada não necessariamente você tem um cartão de crédito. Tudo é pedido separadamente mesmo.

Você criou uma conta de pessoa física e deve ter feito um depósito utilizando o boleto de depósito, correto? O prazo para compensar é de até 3 dias úteis.

Para fins comerciais, você precisa abrir uma conta PJ, se você utilizar a conta PF para seu negócio, você corre o risco de ter sua conta bloqueada. Mais informações abaixo sobre a conta PJ e PF. Qualquer dúvida, entre em contato com o Nubank! :handshake:

10 curtidas

Primeiro você deve ler e entender o contrato da Nuconta PF.
E como o @Julian_Lopes bem citou, para fins comerciais, o Nubank recomenda a conta PJ.
Pois se você gerar boletos pra receber dos seus clientes pala sua Nuconta PF, muito provável terá ela bloqueada.

6 curtidas

Olá @Natalia_Lopes1 seja bem-vindo a Nucommunity , se o depósito foi por boleto sao ate 3 dias uteis