Não caiu a transferência

GggHoje fiz uma transferência do itau para conta nubank digital. Transferência ted mais ate momento nada de saldo no aplicativo. Fiz pelo número e conta e agência virtual do aplicativo …

TED não é instantâneo. Pode levar alguns minutos até algumas horas para cair. Podia ter feito via Pix que é gratuito e instantâneo

Ja tem mais o menos umas 4 horas que fiz.

O prazo máximo é até o final do dia de hoje.

1 curtida

Sim eu sei só estou achando estranho pois no mesmo momento fiz mais 4 depósitos TED em outros Bancos e todos cairam já menos o da minha conta Nubank…

Eu só queria entender qual a diferença?
Nas contas Nubank.
Eu depositei na conta que aparece no aplicativo com meus Dados incluso CPF.

E chegou meu cartão Débito com outro número de conta atrás…

E eu fiz a transferência na conta que consta no aplicativo. E AINDA NADA.

Realmente já vi relatos que TEDs pra bancos digitais costumam demorar um pouco mais. Mas se por algum motivo não der certo, fique tranquilo que você não vai perder o dinheiro. Mas volto a reforçar que dê preferência à transferências via Pix, pois é instantâneo e gratuito.

Vou aguardar se por ventura não cair no aplicativo entro em contato com a Nubek. Mas nas próximas só farei pix mesmo pois evita transtorno até.

2 curtidas

Exato.

TED não é garantia que caia na mesma hora! Aguarde mais algumas horas.
Se possível, escolha sempre PIX… a transferência tem sido instantânea no ITAU (uso Itaú)

Agora tem de 4 horas vou aguardar mais um pouco. Mais bem estranho porque todas transferência ja caiu menos aqui no aplicativo que ainda não caiu nada… Agora adiante só vou utilizá Pix…

1 curtida

Já contatou o Itaú?
Inclusive, já já vou fazer um transferência do Itaú pro Nubank, mas vou usar PIX, como sempre.

Ainda não . Vou esperar até final do dia.
Se não cair irei verificar com a Nubek. Pois todos meus dadas estavam corretos na transferência TED.

1 curtida

TED possui o prazo pra cair até 17h do dia da transferência.

Mas não vem o número da conta no cartão

1 curtida

Chegou a verificar se os dados da conta de destino estavam corretos e se o valor não foi estornado para a conta de origem?

3 curtidas

Olá @Elivelton_Santos1!

O Banco Central através do TED permite que o Banco de origem e destino retardem o tempo de compensação para análise de segurança, e isso pode acontecer de forma aleatório, por isso o TED é efetivado somente no final do dia, como prazo máximo, nesse TED pode demorar mais, mas em outras vezes não.

Minha sugestão é utilizar o PIX.

4 curtidas

Confirme no seu comprovante se foi enviado pra conta correta, pois o número da conta não vem atrás do cartão de débito

1 curtida

Isto já me aconteceu uma vês eu avia feito uma transferência via Ted . E o valor só caio no dia seguinte .