Não chega o código de verificação pra mim!

Oii Estou tentando criar uma conta na Nubank mais não recebo o código, já tentei mudar o email já coloquei hotmail e gmail, mais não chega nenhum código, alguém pode me ajudar?

vc tentou agora?

1 curtida

Já tem uns 3 dias que tô tentando

vc tentou entrar em contato com eles?
talvez esteja dando algum erro devido a vc te tentando com um email e nao ter dado certo

1 curtida

Não tentei, vou tentar falar com eles amanhã obrigadoo

1 curtida

Lhe desejo sorte , vc vai conseguir sim , esse cartao é muito bom :innocent:

2 curtidas

Naknao consigo vê o código

2 curtidas

Olá @Bruna_Santos10 seja bem vinda a Nubank

Pra mim não chega nada até agora

Oi, Bruna

Às vezes pode ocorrer de o e-mail ir parar no spam ou alguma outra categoria do e-mail (como Updates, por exemplo). Já verificou em tudo?

Espero que seja isso, senão só entrando em contato com o suporte mesmo.
Abraço!

1 curtida

Oi sim já olhei tudo.

1 curtida

está ocorrendo o mesmo comigo

Bom dia @Bruna_Santos10 e @Guilherme_Tumelero, tudo bem?

O que pode acontecer é que quando vocês fizeram o cadastro, algumas fotos de documentos podem não terem sido aprovadas e era necessário reenviá-las pelo aplicativo dentro de um prazo de 30 dias corridos. É o caso de vocês? :nerd_face:

2 curtidas

Boa tarde @Julian_Lopes Eu só enviei o cpf, o nome é o e-mail, ai está pedindo um código mais não chega no meu e-mail.

ocorre o mesmo comigo, não requisitaram fotos e nem nada, apenas cpf,nome e email, e não recebo o codigo

1 curtida

Acomteceu isso cmg criei e não inviei os documentos, agora quero recriar a conta mas não chega o email de verificação

@Pedro38 tenta falar no 0800 608 6236, o atendimento funciona 24h. :crossed_fingers:

1 curtida