Não chegou a transferência na minha conta

Fiz dois pagamentos para minha conta nubank, cada um no valor de 300 reais, paguei os boletos nessa última sexta feira( 10) e caiu nessa segunda (13) apenas 300 reais, onde estar os outros 300 Reais, e não aparece mais na conta poupança digital da caixa. O que fazer?

1 curtida

Boletos emitidos no mesmo dia com o mesmo valor tem o mesmo código de barras.
Entre em contato com o nubank e com a caixa, para entender melhor a situação

3 curtidas

Entra em contato no chat e pede para verificarem.

Os boletos do nubank geram sempre o mesmo codigo, entao se vc pagar dois boletos de 300,00 o sistema pode entender que vc pagou 1 e o outro duplicou, por isso nao entra os 2. Já vi isso acontecer várias vezes.

Falei sobre isso uma vez no chat e me recomendaram gerar sempre boletos de valores diferentes, nem que seja 299,99 e 300,01.

2 curtidas

Aí eu vou perder os 300 reais?

Provavelmente vai estornar na conta de origem.

2 curtidas

Alguém sabe quanto tempo demora?

1 curtida

Luzia geralmente quando vc gera um boleto pra deposito na conta do Nubank já cai no próximo dia útil. (tem sido assim comigo) porem a compensação de um boleto é até 3 dias uteis.

no caso um boleto pago na sexta feira 10/07/2020 contaria 13/14/15 (seg, ter, qua) mas as vezes acontece de pagar na sexta e já cair na segunda feira.

Provavelmente essa semana já deve estornar, mas aí só o Nubank ou a Caixa pra te informar certinho.

Dê uma verificada com o Nubank no chat, talvez eles te deem algum prazo :wink: