Não chegou meu cartão!

Boa Tarde!
Gostaria de saber porque nao chegou meu cartão? e não, consigo tirar outro porque meu cpf está cadastrado!!

1 Curtida

Você precisa entrar em contato via Chat ou Telefone. Aqui somos apenas uma Comunidade de usuários, infelizmente não vamos poder te ajudar.
Se o cartão tiver sido extraviado pelos Correios, basta solicitar a emissão de um novo no chat, não precisa se cadastrar novamente.

12 Curtidas

Cuidado com alguém que pode ter pego o cartão aberto e pode está usando ele por aí pro aproximação. Sei lá…

@Erickfssa a pessoa precisaria desbloquear o cartão no app primeiro. E de qualquer forma, ela estaria recebendo as notificações das compras por aproximação.

5 Curtidas

Pois é… Eu vi o comentário de uma pessoa no twitter que pegaram o cartão dela e usaram e ela reclamando de que não sabe quem é… Imaginei que o cartão viesse bloqueado mas não lembro pq peguei a muito tempo o meu. Parece que pegaram o cartão dela o entregador não pediu RG resultado segundo ela foi esse.

É bem estranho esse relato, porque quem estava na posse do cartão precisaria saber o login e senha para desbloquear o app, mandar uma selfie com RG para autenticar o novo aparelho, desbloquear o cartão, enfim… burlar uma série de procedimentos de segurança.

Esse relato só seria factível se a pessoa que roubou o cartão fosse alguém que tivesse acesso ao telefone dele para desbloquear sem precisar autenticar novo aparelho e ainda desabilitar as notificações do app para novas compras.

5 Curtidas

Pra fazer isso a pessoa teria que desbloquear o cartão pelo app e fazer uma compra física com o cartão, digitando a senha. Esse passo é necessário para ativar as compras por aproximação.

Logo, acho bem improvável isso acontecer.

3 Curtidas

Pois é foi o que a menina falou no twitter que aconteceu com ela, achei bem estranho. Kkkkkk

Estranho mesmo! :thinking:

3 Curtidas

è bom que não coloquei dinheiro nele.

Já procurei um número, algo parecido e nada! Me ajuda, manda pra mim, se tiver. Te agradeço!

@Daniele01 Estão disponíveis no site da própria Nubank, aqui estão :point_down:t2:

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

1 Curtida