Não colocou renda no início do cadastro e agora?

Indiquei o nubank pra minha vizinha , ela foi aprovada . Até aí ok
Mas o celular dela não é um dos melhores e está longe disso
Na hora do cadastro na parte da renda ela leiga , e o celular travando , ela apertou o próximo e o próximo e o próximo
E na hora de colocar a renda mensal dela
Colocou próximo
E ficou : 0,00
E não tinha como voltar
Terminamos o cadastro e a opção de renda acabou ficando 0,00
Ela desesperada primeira vez
E eu perdido
Então , não tem como mudar isso ?
Acabaram liberando 400$
Será que se ela não tivesse pulado sem querer
O limite teria sido maior ?
Será ? :man_facepalming:t2:

5 curtidas

Creio que sim , peça a ela para entrar em contato com Nubank ou solicite pelo app aumento daqui 1 mês . :wink::v:

2 curtidas

@eehmarvolo :scream: que situação, heim! Acredito que isso influencie sim na liberação do limite. Mas avise ela que no perfil, no app, tem a opção de atualizar a renda. Quem sabe não reverta o limite né

8 curtidas

Ela atualizou lá , mas ainda estão analisando os dados dela , mandei ela mandar msg no chat né , vai que adianta

5 curtidas

Pedi pra mandar msg no chat né vai que ajuda

3 curtidas

isso ai :slight_smile:

1 curtida

Siim, isso mesmo @eehmarvolo atualize a renda de acordo com o que ela ganha e explique a situação no chat, do erro na hora do cadastro :wink:

8 curtidas

Ela tem que entrar em contato com o banco pra mudar isso e explicar a situação

1 curtida

Existe a opção disponível para ela colocar no APP, e até mandar a foto do comprovante lá.

1 curtida

Acredito que não, qd mim perguntaram coloquei 1000 e mim deram 400.

3 curtidas

Manda a resposta aqui do retorno deles.

1 curtida

Acredito que não influencia em nada, o score e outros critérios para aprovação do crédito já devem ser um fator determinante para um limite alto ou não.

A grande maioria dos clientes começam com R$400,00 ou menos e depois vai aumentando conforme uso.

Mas seria interessante atualizar a renda mandando também uma foto do holerite dela, seria um bom começo para um aumento de limite.

3 curtidas

Obrigado ! :slightly_smiling_face:

Ok então