Não consegui criar conta Nubank

De princípio consegui criar a conta,eu fui e depositei R$ 80,00 e hoje recebi um e-mail que não da para criar minha conta e não consigo transferir os R$ 80,00 novamente

3 curtidas

Nesse caso vc deve entrar em contato com nu e saber o que pode ser para transferir o seu dinheiro pra outra conta, seja bem vindo à comunidade do nubank @Kelvin_Domingues

2 curtidas

por conta da conta ser cancelada eu não posso tentar fazer de novo com o mesmo CPF né?

Acredito que sim

Depois desse depósito inicial de 80, você fez quais outras movimentações na conta?

estão esse é o problema, eu não fiz nada,apenas depositei e deixei la

Então se de fato foi cancelada, vc só consegue contato por telefone se for com a ouvidoria, pois após cancelamento, o atendimento é feito só por e-mail.

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

Esse depósito foi por boleto, e outra pessoa pagou?

sim foi por boleto,eu mesmo paguei

Então realmente, só o SAC do Nubank vai conseguir te ajudar mesmo. Perguntei sobre o boleto, porque uma das causas do cancelamento, é pagamento de boleto de depósito por outras pessoas.

entendi,eu liguei ontem no canal de atendimento eles disseram que foi um bloqueio de segurança,ate agora não entendi muito,falaram que hoje ia estar desbloqueada