Não consegui realizar um deposito na Nubank pela lotérica

Já li todo o passo a passo de como fazer um depósito na nubank.
Imprimi meu boleto e fui até a lotérica efetuar o depósito. Chegando lá, a atendente informou que não aceitavam esse tipo de transação.
Onde posso, de fato, realizar um depósito na minha conta Nubank?

1 curtida

Você pode pagar na lotérica, mas precisa ver o limite que é aceito lá.

Aqui na minha cidade, a lotérica só aceita boletos de até 1000,00 da caixa e 500,00 de outros bancos.

1 curtida

Você pode realizar pagamentos dos boletos Nubank pelas agencias do Bradesco, como pode ver no seu boleto, é emitido pelo o mesmo, espero ter ajudado.

1 curtida

Oxi que estranho eu sempre estou depositando pela lotérica e a atendente paga numa boa, pois é um boleto

Também não consegui depositar via lotérica usando apenas os números do boleto , a atende falou que mesmo com o boleto em mãos não aceitava :pensive:

@Lawan_Russel Entrega esse dinheiro para um familiar e pede pra ele passar um pix pra você, já criaste chave pix?

Boa noite @Lawan_Russel. Seja bem vinda a comunidade.

Olha, antes do Pix, eu gerava um boleto no App Nubank e pagava pelo meu próprio App Bradesco, caixa eletrônico ou lotérica. Caso vc usa aplicativo de outro banco, só fazer um pix.

Achei estranho a atendente dizer isso, por que aqui na minha cidade, se copiarmos o codigo e for na lotérica, consigo pagar de boa.

1 curtida

Conseguir pagar o boleto depósito na lotérica porém com outra atendente e ela falou que aceitava sim o pagamento tanto via boleto em mãos como pelo número , m parece ter sido má vontade da outra atendente que absurdo!

2 curtidas

Conseguir pagar o boleto depósito na lotérica , foi na vontade da outra atendente :neutral_face:

3 curtidas

Fico feliz por voce