Nao consigo abrir app hoje-14-05-2024

ola…ate ontem tudo bem,nao consigo abrir app hoje, tenho tido problemas com meu espaço do cel, precisei desligar …agora ,so aparece pedindo meu cpf, coloco e aparece uma msagem ocorreu um erro tente de novo…nao consigo acessar,nem pagar minhas contas e movimentar conta .

5 curtidas

Oi, tudo bem? Tente verificar se o App tá atualizado; limpar o cache do App; E por fim reiniciar o App e/ou celular para ver se resolve, se não, entre em contato com o Nubank via telefone para que possam te auxiliar nessa questão.

13 curtidas

grata vou tentar…

5 curtidas

Desinstale apps que não usa mais para abrir espaço na memória.

2 curtidas

fiz e nada de abrir…so aparece pedindo meu cpf, coloco e aparece msagem ocorreu um erro tente de novo…
nao consigo acessar. to com medo de desinstalar o app …Sabe de algum numero?

A desinstalação do App não afeta sua conta, só que vai ser preciso autorizar o acesso, mas se quiser valeria entrar em contato com o Nubank mesmo, o número é 0800 591 2117.

4 curtidas

ok…grata recebi contato de meajudanubank, otimo atendimento mas, me mandaram desintalar…

agora na google play nao consigo instalar…nao aparece a opçao,
sera q tenho q esperar umas horas? :smiling_face_with_tear::sweat_smile::joy::sob:meu deus…kkkk to perdida…

O que aparece no lugar do botão para baixar App? Porque quando o desinstala é pra aparecer o botão de baixar nessa tela. :point_down:t4:

5 curtidas

sim …instalando obrigada

2 curtidas

nao deu certo, re instalei e persiste…mensagem de erro e tentar de novo,pensando comprar outro celular e tentar ligar p eles amanha, se nao resolver troco de banco…q pena

1 curtida

Uma dúvida, qual a versão do seu Android? Só pra saber se está no cronograma suportado pelo Nubank, mas vale entrar em contato e informar que seguiu as dicas, só que não resolveu.

4 curtidas

é um Lg antigo, k9 …tirei o insta, agora tem mais espaço e consegui confirmar
a minha ID, agora consegui…porem o app fecha o tempo todo,ainda sem acesso total…Acho q tenho q comprar outro celular.
Vou tentar mais aqui

3 curtidas

Vi que a versão do Android ainda é suportada pelo Nu, já tive umas experiências com a LG no passado e é bem travada assim mesmo, tanto que nem fabricam mais celular, se ainda der pra dar um jeito com o atual é de boa, porque sabemos como infelizmente celular é caro no Brasil, mas espero que dê tudo certo. :handshake:

2 curtidas

muito obrigada a todos aqui, e também a Nubank, consegui acessar …alivio…grata mesmo

3 curtidas