Nao consigo abrir conta, ja entrei em contatos pelo email,
Queria saber porque nao consigo, e eles nao fala nada.
Nao consigo abrir conta, ja entrei em contatos pelo email,
Queria saber porque nao consigo, e eles nao fala nada.
Oi, @Jacqueline123! Bem-vinda por aqui! Infelizmente, ninguém aqui poderá responder sua questão, só o próprio Nubank poderia te conceder essa informação! Aqui somos uma comunidade em que a maioria dos usuários são clientes assim como você! Fique com a gente pra discutir e aprender muitas coisas legais sobre o mundo das finanças!
Banco não é obrigado a abrir ou manter conta corrente.
Os critérios são definidos pela entidade bancária.
(Fonte: Banco Central do Brasil)
Libere minha conta que já vai fazer 1 ano que tá em análise
Bom dia ! espero que esteja bem, Danni, essa comunidade é de clientes assim como você, para esse tipo de solicitação, oriento que entre em contato direto com o atendimento:central de atendimento do Nubank, o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.
Veja pelo lado bom, vc poderá entrar para o Guinness Book, pela análise de abertura de conta mais demorada da história! rs
Estou tentando abrir uma conta aqui na Nubank eu consigo fazer todos os passo mais quando chega no final fica em analise e nunca termina. Queria muito ter uma conta na Nubank mais não consigo abrir
Eu criei a conta na Nubank e apareceu que eles iriam analisar e que isso poderia levar 1hora ou mais, e hoje está fazendo 1 mês e uma semana que minha conta estar em análise para ser aceita ou não….
Alguém pode me ajudar com isso?
Entre em contato com eles.
faz 1 ano que tentei cadastra minha conta, parece esta ativa mas fica em analise infinito, coloco meu cpf e senha , depois fica em analise , ja tentei cadastrar de novo mas nao funciona so fica em analise
Boa tarde, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para verificarem o seu cadastro e orientarem o que pode ser feito para concluir o cadastro.