Nao consigo abrir conta, toda vez so aparece em analise,

Nao consigo abrir conta, ja entrei em contatos pelo email,

Queria saber porque nao consigo, e eles nao fala nada.

1 curtida

Oi, @Jacqueline123! Bem-vinda por aqui! Infelizmente, ninguém aqui poderá responder sua questão, só o próprio Nubank poderia te conceder essa informação! Aqui somos uma comunidade em que a maioria dos usuários são clientes assim como você! Fique com a gente pra discutir e aprender muitas coisas legais sobre o mundo das finanças!

16 curtidas

Banco não é obrigado a abrir ou manter conta corrente.
Os critérios são definidos pela entidade bancária.
(Fonte: Banco Central do Brasil)

7 curtidas
6 curtidas

Libere minha conta que já vai fazer 1 ano que tá em análise

3 curtidas

Bom dia ! espero que esteja bem, Danni, essa comunidade é de clientes assim como você, para esse tipo de solicitação, oriento que entre em contato direto com o atendimento:central de atendimento do Nubank, o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.

12 curtidas

Veja pelo lado bom, vc poderá entrar para o Guinness Book, pela análise de abertura de conta mais demorada da história! rs

3 curtidas

Estou tentando abrir uma conta aqui na Nubank eu consigo fazer todos os passo mais quando chega no final fica em analise e nunca termina. Queria muito ter uma conta na Nubank mais não consigo abrir

1 curtida

Eu criei a conta na Nubank e apareceu que eles iriam analisar e que isso poderia levar 1hora ou mais, e hoje está fazendo 1 mês e uma semana que minha conta estar em análise para ser aceita ou não…:woman_facepalming:t2:.
Alguém pode me ajudar com isso?

1 curtida

Entre em contato com eles.

15 curtidas

faz 1 ano que tentei cadastra minha conta, parece esta ativa mas fica em analise infinito, coloco meu cpf e senha , depois fica em analise , ja tentei cadastrar de novo mas nao funciona so fica em analise

1 curtida

Boa tarde, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para verificarem o seu cadastro e orientarem o que pode ser feito para concluir o cadastro.

7 curtidas