Nao consigo abrir conta, toda vez so aparece em analise,

Nao consigo abrir conta, ja entrei em contatos pelo email,

Queria saber porque nao consigo, e eles nao fala nada.

1 curtida

Oi, @Jacqueline123! Bem-vinda por aqui! Infelizmente, ninguém aqui poderá responder sua questão, só o próprio Nubank poderia te conceder essa informação! Aqui somos uma comunidade em que a maioria dos usuários são clientes assim como você! Fique com a gente pra discutir e aprender muitas coisas legais sobre o mundo das finanças!

16 curtidas

Banco não é obrigado a abrir ou manter conta corrente.
Os critérios são definidos pela entidade bancária.
(Fonte: Banco Central do Brasil)

7 curtidas
6 curtidas

Libere minha conta que já vai fazer 1 ano que tá em análise

3 curtidas

Bom dia ! espero que esteja bem, Danni, essa comunidade é de clientes assim como você, para esse tipo de solicitação, oriento que entre em contato direto com o atendimento:central de atendimento do Nubank, o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.

12 curtidas

Veja pelo lado bom, vc poderá entrar para o Guinness Book, pela análise de abertura de conta mais demorada da história! rs

3 curtidas

Estou tentando abrir uma conta aqui na Nubank eu consigo fazer todos os passo mais quando chega no final fica em analise e nunca termina. Queria muito ter uma conta na Nubank mais não consigo abrir

1 curtida

Eu criei a conta na Nubank e apareceu que eles iriam analisar e que isso poderia levar 1hora ou mais, e hoje está fazendo 1 mês e uma semana que minha conta estar em análise para ser aceita ou não…:woman_facepalming:t2:.
Alguém pode me ajudar com isso?

1 curtida

Entre em contato com eles.

15 curtidas

faz 1 ano que tentei cadastra minha conta, parece esta ativa mas fica em analise infinito, coloco meu cpf e senha , depois fica em analise , ja tentei cadastrar de novo mas nao funciona so fica em analise

1 curtida

Boa tarde, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 591 2117 para verificarem o seu cadastro e orientarem o que pode ser feito para concluir o cadastro.

7 curtidas

Minha conta está em análise já faz três meses quero minha conta urgente

6 curtidas

Olá @Marinilce seja bem-vinda a comunidade NC!

Nessa situação, é aconselhável entrar em contato com o atendimento do Nubank para verificar o que está acontecendo e como resolver a situação.

0800 591 2117 (demais localidades) ou 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas).

Você pode também enviar um e-mail:

meajuda@nubank.com.br.

Explique ao atendimento que sua conta está em análise há 3 meses e solicite informações sobre o andamento do processo e como resolver a pendência.

Boa sorte!

14 curtidas

Oi @Marinilce, seja bem-vinda à comunidade.

Realmente é incomum ficar tanto tempo assim em análise.

Após seguir a dica do @Oliwa, nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas