Não consigo abrir conta

Boa tarde, a muito tempo tento abrir conta e nada! Agora, tentei novamente e só recebo esses e-mails dizendo que os motivos são confidenciais. Ora! Sou a parte interessada, tenho direito de saber para resolver. Como confidencial?
=Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Mesmo após a aprovação de uma conta, continuamos analisando as informações de cadastro e, após estas análises, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.

O cancelamento é irreversível e os motivos são confidenciais. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão e aguardamos o seu retorno.
Abraços.

2 curtidas

Você já teve uma conta, efetuou o cancelamento voluntário e agora está tentando retornar para a instituição, é isso?

4 curtidas

Já que vc não conseguiu abrir a conta e agora aparece a mensagem que cancelaram os serviços prestados a vc, pode ser um erro do sistema, então entre em contato com eles via telefone ou email pra eles te orientarem e dizerem o que está havendo

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
4 curtidas

Você já teve conta antes?

2 curtidas

Você já teve conta no Nubank antes?

Houve algum cancelamento, ou atraso na fatura ou alguma movimentação suspeita na sua conta?

Se sim, sugiro que entre em contato através do Contato - Nubank e tente verificar o que ocorreu.

Boa sorte!

1 curtida

Te entendo, mas um acordo entre duas partes só é celebrado quando as duas partes concordam, nesse caso a parte fornecedora do produto está em discordância por algum motivo, infelizmente.

3 curtidas