Não consigo abrir uma conta nubank, PQ?

Não estou conseguindo abrir uma conta no nubank

2 curtidas

Boas vindas @Douglas1228 :fist_right::fist_left:

Qual erro aparece?

Só pra confirmar, vc é maior de idade? :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Sim sou de maior , na imagem aparece que está em análise e que enviará a resposta pro e-mail mais nunca chega resposta nem que foi e nem que não foi aprovado

2 curtidas

Olá @Douglas1228 !

Tem um prazo, acho que 5 dias úteis, se passar disso, entre em contato por Telefone com o Nubank.

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

9 curtidas

Aparece que está em análise e nunca dá a resposta

2 curtidas

Faça como o @ree te orientou, se passar dia 5 dias entre em contato por algum canal de atendimento!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

@Douglas1228 seja bem-vindo!
Estranho essa sua situação,visto que,as únicas coisas obrigatórias que você precisa ter para abrir a conta são: ser maior de idade,ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com a versão do app do NU. Mesmo você não sendo aprovado para o cartão de crédito você pode abrir uma conta no Nubank se preencher esses três requisitos que listei acima.Corre :running_man::running_man::running_man: aí atrás e faz o que já te foi orientado…

4 curtidas

No meu caso foram meses só pra conseguir a nuconta, sempre era recusado e eu nem queria cartão de crédito, aí quando eu já havia desistido, recebi a conta e o cartão de crédito de uma vez só.

Não consigo criar minha conta nubank me ajudem!

Olá @pablo1, boas vindas a comunidade.

Explique melhor qual o motivo de não está conseguindo abrir a conta, para que possamos ajudá-lo.

#Bem vindo
Não tem muitos detalhes, ve se algum mentor como o @brunmj consegue te ajudar.

2 curtidas

Eu sou menor e quero abrir uma conta, mas não aparece o botão na tela inicial na conta Nu da minha mãe para criar conta nubank para filhos menores de 18

Eu não to conseguindo abrir minha conta nubank falar que vai manda respostas pelo na chega

Pq meu nubank não que abril a conta ? Já estou fazendo dias

Toda dias eu tento abri um conta no nubank, não da certo

Seja bem vindo a comunidade @Marcos_Kelven! Qual o problema? Aparece alguma mensagem de erro?

Rapz ,quando eu coloco meu cpf ,meu mone , tudo , agora quando chega no e-mail tem que es

Eu não sei te dizer a verdade mais Eu não sei coloco tudo certo CPF tudo aí quando chega no e-mail vai ficar será enviado demora pra sair mês dias mas até um ano sem caí no email

Você tem mais de 18 anos? Normalmente quando não chega o e-mail é devido ao Nu não permitir a abertura de contas para menores direto pelo App. É necessário que algum responsável te enviei um convite.

2 curtidas

Minha amiga também já tentou abrir uma conta vária vezes no Nubank, mas sempre aparece uma mensagem que as informações serão analisadas, mas nunca chegou nada no e-mail dela. E vc conseguiu abrir a conta depois que entrou em contato? se sim, eles também liberam limite no cartão?