Não consigo abrir uma conta, sempre fica em análise

Sempre tento criar e sempre a mesma coisa…
Estamos analisando e etc… mas nunca sai nenhuma resposta, e não há nada de errado com meu cpf/email etc…

3 Curtidas

Hey, @Nathanf.a.
Bem vindo à NuCommunity!

A análise de abertura de conta apenas verifica se os dados estão corretos, que é chamada de análise cadastral. Geralmente demora um pouco mais que a análise de crédito.

Aguarde pelo menos 5 dias úteis e sua solicitação certamente será atendida.

Se você já aguardou esse período, entre em contato com o Nubank.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

6 Curtidas