Nao consigo acessa o app no celular

Não estou conseguindo acessar o app pelo celular, algum problema??

3 curtidas

Boa tarde, @Marco_Queles. :wink:

Pela quantidade de relatos na comunidade nos últimos momentos, o app aparentemente está passando por uma oscilação que deve ser resolvida em breve, por hora só aguardar mesmo.

4 curtidas

o problema é que meu dinheiro está ai e preciso pagar uma conta!!!

2 curtidas

Tbm não estou conseguindo entrar tô em desespero aqui já … Preciso do app… Mais de certa forma estou aliviado pois não eh só o meu

1 curtida

Tb nao estou conseguindo

1 curtida

isso ja tem uns 30 minutos

1 curtida

Será que deve estar off ? Sei lá … Nossa já desanimei com o app pois tudo que eu ia fazer eu usava ele agora preciso pra pagar e n consigo afs

1 curtida

estou na mesma situação, fui pagar e nao abre!!! tentei varias vezes, reiniciei o celular e nada

1 curtida

Também não estou conseguindo acessar e preciso pagar um boleto hoje, depois de chorar um desconto deram a condição de pagar hoje sem juros. O estranho é que o celular da minha esposa ela consegue acessar normalmente, a diferença é que a conta dela não tem dinheiro. Que negócio mais estranho e tosco por parte da nubank, gera até preocupação esse tipo de coisa.

1 curtida

verdade!!! foda que a gente é pelo de surpresa

1 curtida

Pelo jeito não adianta chorar, essas coisas acontecem com qualquer App agora é só aguardar… :sleeping:

1 curtida

Infelizmente tb estou com esse problema por aqui tb.

1 curtida

menos mau ne

1 curtida

Boa tarde meu aplicativo do Nu desde às 16h não abre, o quê aconteceu?

1 curtida

é o que queremos saber

1 curtida

Eu também não, que aconteceu, ninguém da resposta

1 curtida

Eu tmb nao consigo entra vish

1 curtida

@Marco_Queles Seja bem vindo!!

Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas