Não consigo acessar a Nuconta

Gente, fiz a minha Nuconta tem uns 2 meses, apenas criei a conta, não fiz deposito e nem chegou o cartão.

Até então blz, agora estou tentando acessar e não consigo, vou em login, coloco CPF e senha e a tela volta par o começo tudo de novo. Ela não entra.

Quero saber se consigo recuperar a conta ou expluir, pois isso, me impediu de adquirir o cartão de credito do Nu.

Estou muito decepcionada, sempre quis ter um.

Seja bem-vinda @Ingrid_Soares1

Você já desinstalou e reinstalou seu aplicativo?

Tente o seguinte:
Limpe o cache e os dados antes de desinstalar o app.
Reinicie o celular.
Reinstale o app.
Tem dado certo para alguns usuários!
Tenta aí e nos conte se deu certo ou não!

Edit: Se mesmo assim não der certo, entra em contato com o pessoal do Nubank
por e-mail ou 0800

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Já fiz isso tudo uma 3x vezes.

Vou ligar e cancelar tudo, até porque não quero mais, mas obrigada

@Ingrid_Soares1

OK!
Obrigado pelo retorno!

:metal::metal::metal::metal:

Oi, @Ingrid_Soares1! Bem-vinda.
Poxa, que chato isso… você já entrou em contato nos nossos canais de atendimento?
Não desiste, não. Vem ser Nu! :purple_heart:

Para mantermos o foco da comunidade nas discussões e não no atendimento, vou fechar este tópico, tudo bem?

Um abraço!