nao consigo acessar a conta
Oiê, @Janaina_Abreu2.
Seja bem vinda a NuCommunity
Poderia nos dar mais detalhes, por favor? Mas caso a questão seja sobre o aplicativo estar solicitando uma senha/pin para desbloqueio, você pode tentar utilizar primeiro a mesma senha de desbloqueio do seu smartphone, talvez consiga normalizar o acesso a sua conta
Boa Tarde @Janaina_Abreu2 bem vinda à comunidade.
Nos conte com mais detalhes o que está acontecendo para que possamos te ajudar
Olá @Janaina_Abreu2
Seja bem vinda a Nucommunity!
Poderia nos dar maiores detalhes por favor sobre I que está ocorrendo com seu acesso para que possamos te auxiliar de forma mais assertiva?
No aguardo.
Nao estou conseguindo desbloquear o app ja tentei várias vezes
Oiê, @Itala_Lins, bom dia!
Boas vindas a NuCommunity!
Se você usa no aparelho tela de bloqueio com senha para a sua segurança, já tentou inserir essa mesma senha no aplicativo para ver se ele libera o acesso a sua conta Nubank? Tente inseri-la, talvez possa normalizar e você conseguir acessá-la!