ooi meu app fica saindo sozinho … coloco meu cpf e a senha ai começa a carregar e do nada volta na pagina inicial
Olá @Yngriid_Alessandra , tudo bem?
Verifique se há atualizações, caso contrário:
Vá na configuração do seu celular, em seguida aplicativos, ache o Nubank e limpe o cachê, e em sequência reinicie o celular(para se houver alguma interferência o problema ser resolvido)
Caso o problema persista tente reinstale o app.
Além do que já foi dito, tente força parada no App nas configurações e reinicie o aparelho, se não conseguir, contate o Nubank.
Estou com o memso problema
@Yngriid_Alessandra e @Felipe_Lessa entre em contato com o Nubank.
BOA NOITE JA FIZ TUDO ISSO ACIMA E NADA .
NAO MANDAM A ATUALIZAÇÃO PRO NOVO E-MAIL
NAO SEI MAIS O QUE FAZER .
MEU ZAP PRA AJUDA 88 9 94831165
E-MAIL studiovitalartes@outlook.com
FABIO VITAL
Fabio, se você fez todos os processos listado acima e não adiantou, você deve entrar em contato com a equipe do Nubank para tentar solucionar seu problema: