Não consigo acessar minha conta da Nubank conta nubank

Não estou conseguindo acessar minha conta Nubank, já tentei reinstalar o aplicativo, atualizar, mas nada funciona, aparece um erro da minha conexão, ou um erro “SSL”, sendo que já testei com outra conexão e não funcionou.

Chegou a entrar em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento?

6 Likes

Bom dia, Guilherme! Tudo bem?

Se já reinstalou então nem precisa desinstalar de novo. Até um forçar parada é melhor. Ah, um detalhe importante é que se estiver usando rede pública de internet gratuita o acesso pode não ser possível.

De toda forma, as seguintes tratativas geralmente resolvem:

  • Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do aparelho estão no modo automático, ou seja, se o dispositivo está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

  • Reinicie seu aparelho para renovar a conexão da operadora com o celular

  • Alterne a fonte de rede usada entre o 3G/4G da sua operadora e a rede de Wifi

  • Se possível, teste também diferentes redes de Wifi para entendermos melhor o problema

  • Reinicie o modem de internet para que o Wifi renove a conexão estabelecida e tente novamente

  • Ative o modo avião, espere 1 minuto e então desative o modo avião. Quando a conexão estiver estável, tente acessar a funcionalidade novamente.

18 Likes