Não consigo acessar minha conta
Boa tarde @Gaby_Rodrigues2. Seja bem vinda a NuCommunity!
Mas qual o motivo de nao esta conseguindo?
Tá pedindo pra validar o aparelho
Tô tentando validar tem uma semana
Chega o código eu coloco mas não vai
Só fica voltando pra tela inicial
Voce ja usava o aplicativo da Nunbank neste celular? Ou é a primeira vez? Ou usava em outro celular?
Tenta forçar parada do App pelas configurações do aparelho. Limpa o cash.
Nesse aparelho aqui não usava não
Já fiz isso
Mas não mudou nada
Entao voce usava o app em outro aparelho? Você precisa desautorizar seu aparelho antigo.
Se voce nao estiver com o antigo mais, tenta fazer pelo computador ou notebook!
acesse o link https://conta.nubank.com.br e siga as instruções abaixo.
Depois, poderá acessar por um novo dispositivo(no caso este aparelho que voce esta agora), desde que não exista outra conta vinculada a ele e faça o procedimento de autorização (envio de selfie com um documento de identificação).