Tento entrar no aplicativo mais antes de aparecer a tela pra botar a senha aparece um erro ja fiz de tudo desinstalei e instalei novamente, limpei o cachê, reiniciei o celular, falei com 4 atendentes e nenhum resolvel
Bom dia! Nesse caso que você já fez todos os procedimentos que são recomendados (incluindo atendimento) e não obteve o retorno satisfatório, entre em contato com a Ouvidoria pra investigarem de forma mais detalhada o seu caso.
Já conversou com o Nubank e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? A Ouvidoria pode avaliar seu caso, atendendo em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
TELEFONE: 0800 887 0463
E-MAIL: ouvidoria@nubank.com.br
Oi Alice tudo bem?
Seu nome de usuário se parece com um número de CPF. Se for isso mesmo, é melhor trocar para não deixar esse dado sensível em um ambiente público na internet.
Para alterar o nome de usuario, é só ir na página de perfil e em preferências. Como você criou a conta reecentemente acredito que vai dar certo. Mas se não conseguir, envie um e-mail para nucommunity@nubank.com.br solicitando a alteração.
Entre em contato com a ouvidoria do banco, já que o atendimento não resolveu seu problema; caso persista sem solução, você pode buscar canais externos como o Reclame Aqui e o site do Banco Central.