Não consigo acessar minha conta no aplicativo

Não consigo acessar minha conta no aplicativo

Bom dia @Ozelia_Simoes!
Nos dê mais detalhes para que possamos te ajudar.
Mas já te recomendo de antemão verificar se não tem nenhuma atualização disponível para seu app.

6 Curtidas

Bom dia. Nao consigo acessar minha conta. Desde de ontem que peço ajuda e ninguém de fato me ajudou. Eu esqueci a senha e clico para enviar para o e-mail, só que não chega nada lá, nem no spam. E quando mando msg para o nubank pelo email, eles me respondem pelo e-mail secundário. Tô desesperada.

@Mirian_Brito, tenta ligar então pra eles e peça pra eles te auxiliarem

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
6 Curtidas

Já tentei. Não tenho telefone fixo e pelo celular, só fala que o número não existe.

Olá @Mirian_Brito ! Tente novamente com esses números abaixo :point_down:

Por telefone, tem esses abaixo:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

@Valquiria esse número é sem o DDD 11

2 Curtidas

Ta. Vou tentar.

Acredito que seja o “e-mail” secundário que esteja cadastrado no Nubank, olhe nesse e-mail se ele está com o código de acesso.

1 Curtida

Já olhei, não está também.

Obter o Outlook para Android

E eles já me confirmaram que é o principal que tá cadastro

Consegui pessoal. Tive que mudar de email. Obrigada

2 Curtidas

Que bom que conseguiu!!!

nao consigo acessar minha conta , sai do app toda hora! já tentei de vários meios e não dá certo lá fala que eu tenho que aceitar a confirmação do aparelho mas não tem como aceitar sendo que não consigo entrar na conta

Peguei do tópico do @Cruz, obrigada por me avisar @ree

Primeiro você vai desconectar sua conta de todos os aparelhos.

Como? Você irá acessar esse site irá na parte sem celular e desconectar.

Espere por 5 minutos e após isso tente entrar na conta no seu dispositivo.

1 Curtida