Não consigo acessar minha conta pelo aplicativo

Olá,

Toda vez que tento acessar minha conta pelo celular com meu CPF e senha, depois que eu insiro as duas informações (CPF + Senha) aparece essa tela em branco com essa mensagem, “Houve algum erro com seu pedido. Vamos tentar novamente?”. Já desinstalei o aplicativo e instalei novamente várias vezes e também tentei em outro celular e ocorreu o mesmo erro.

Entre em contato com o nu email ou telefone que irão resolver

Eu enviei um e-mail e ainda não entraram em contato.

Tente ligar é mais rápido

Ja tentou limpar o cach do applicativo ? limpa o cach e tenta logar

Sim e ocorreu o mesmo erro.

se precisar entrar com urgencia recomendo ligar pra Nubank mas nao sei como funciona , nao custa nada tentar

Quero fazer meu cartão como fasso

Olá @ShirleHenrique

Clica nesse link e peça seu cartão de crédito!

Boa sorte!

Achei essa dica tbm!

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Como pedir o cartão de crédito pelo app? (já é cliente NuConta).

Clientes da NuConta que querem o cartão de crédito devem fazer o pedido direto pelo aplicativo.

Clientes que já possuem NuConta, idependente de estar ativa ou não, podem pedir o cartão de crédito direto pelo app, visto que já possuem um cadastro ativo conosco. Não é necessário fazer todo o cadastro e nem enviar as fotos dos documentos novamente. Mas ainda é feita a análise de crédito, e o cliente pode ser negado ou aprovado .

  • Basta acessar o “card” de cartão de crédito no app e tocar em “Peça o seu”;
  • Aguardar a aprovação do pedido que será enviada por e-mail e aparecerá no app.

PEDIDO APROVADO:

Se a análise de crédito for aprovada, o cliente receberá um e-mail e deverá concluir o pedido pelo app.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida