Não consigo acessar minha conta pelo computador

Toda vez que tento acessar minha conta pelo computador, é passado um QR Code para ser lido pelo aplicativo, contudo, o app não realiza a leitura e fecha a tela. Já tentei diversas vezes, mas mesmo assim não consigo.

6 curtidas

Quando o QR code aparecer na tela, com o celular em mãos, abra o app do Nubank, clique em Perfil, depois em Acesso pelo site e escaneie o código.

Se tiver feito isso e não funcionar, tente pelo chat. Fiz o teste e está normal.

1 curtida

O meu acontece a mesma coisa. Vária do dia tem dia que entra tem dia que não.

1 curtida

O meu a mesma coisa não entra de forma alguma quando é passado um QR Code para ser lido pelo aplicativo…nada acontece.

2 curtidas

Tenho esse problema tbm. Eu no caso só tenho a Nu Conta, que não possui o acesso pelo computador. O suporte disse que essa funcionalidade é só para quem possui cartão de crédito, um absurdo!!! Nubank priorizando seus clientes

já cansei de tentar acessar pelo PC QR Code para ser lido pelo aplicativo…nada acontece.
pensando até em fechar esta conta que começa mal assim!

1 curtida

Meu amigo, faço de sua palavras a minha tbm.
Porque desde que entrei até o presente momento não consigui entrar no site, por enquanto estou deixando, ate quando derrepente eu fechar a conta, por que é como vc mesmo falou se ja começa assim o melhor é ficar de pé atrás isso sem falar na questão da segurança do app é NADA.
Inclusive estou analisando outras contas que digasse de passagem hj temos uma grande variedade de opções. UM ABRAÇO

2 curtidas

Também não consigo acessar pelo computador. Já estou meio desistindo.

1 curtida

Bom dia!
Porque você não consegue acessar? É erro no QR Code?

2 curtidas

Mas pelo computador, as opções são muito limitadas. :man_shrugging:t3:

3 curtidas

O mesmo para mim, quando escaneio o código QR no site, a janela de aplicação se fecha e nada acontece.
Mudei meu telefone, reinstalei o aplicativo, mesmo problema. Bem, enquanto o aplicativo funcionar… mas por causa deste bug, nunca usarei como meu banco principal e, acima de tudo, nunca depositarei minhas economias nele…
Quanto ao resto, Nubank é bom.

2 curtidas

Olá, toda vez que tento acessar pelo computador, aparece o QR code, escaneio pelo celular, aparece uma tela(no celular) como se estivesse carregando, mas nada acontece.
Alguém tem alguma solução?