Estou tendo problemas em acessar a minha conta PJ pelo aplicativo, fica informando que estou sem acesso a internet, mas pela conta PF vai.
Já tentou limpar o cache ou reiniciar o aplicativo? Tentou trocar a conexão de internet (3G por SiFi ou vice versa)? Se nada disso der certo, entre em contato com p suporte voa telefone.
já tentei, pelo 3g, 4g e wifi, a conta PF eu consigo acessar o problema é só com a conta PJ
Consegui resolver o problema reinstalando o APP, mesmo estando atualizado tive que remover e instalar novamente.
Olá @Luis_Lima seja bem-vindo a Nucommunity
Estou tendo problemas em acessar a minha conta PF e PJ pelo aplicativo, fica informando que estou sem acesso a internet. Já desinstalei e instalei várias vezes. Liga ngm atende.
Consegui resolver esse mesmo problema de só logar na conta de pessoa física sem trocar para a PJ indo nas configurações do aplicativo e limpando o cache.
Olá @Jose_Caetano2 seja bem vindo a Nucommunity
Meu app da conta PJ nao abre com as informações dos valores da minha conra, apenas com una tela completamente diferente.
Desisntalando e instalando, aparece a conta PF normalmente, na PJ naonconsigo nem alternar de conra
Estou tendo o mesmo problema, preciso fazer uma transferência e nem valores aparecem… totalmente bugado…
Conta pj nubank fora do ar o dia todo,
Pf funciona normal, um absurdo, já desinstalei 3 vezes nada resolvido.
Parece de propósito…
Sejam todos bem vindos à comunidade!
Hoje o app passou por uma longa instabilidade, mas o Nubank já está ciente e trabalhando em uma solução o mais rápido possível, entendo estarem chateados, mas no momento só nos resta aguardar mesmo.
estou com problemas para acessar minha conta juridica , 09/02/2023
Seja bem-vindo à comunidade, @Igor_Carlos_Souza.
Alguns usuários estão relatando problema no acesso a conta PJ, pode estar ocorrendo uma instabilidade temporária, então no momento só aguardando para ver se será normalizado.
Oii tambem estou com problemas, no meu app não aparece a opção para acessara conta PJ, simplismente sumiu
a mesma coisa aconteceu com o meu, isso tem que ser resolvido urgente pois temos compromissos.
A mesma dificuldade para acessar por aqui … cadê a opção da conta PJ Nubank?
liguei agora para o 0800 608 6236 e me informaram que estão passando por ocilação no app e que algumas funções do app estão “sumindo” …falaram que já estão cientes e pediram pra tentar acessar novamente mais tarde. …vamos ver se vai ser resolvido isso…
Oii, NuCommunity! Como vcs estão??
Identificamos uma oscilação que está afetando o acesso em nossa conta PJ e a visualização de algumas informações na página inicial do aplicativo, tanto PF quanto PJ.
A gente agradece por nos manter informados sobre o ocorrido
A boa notícia é que já estamos olhando para esse ocorrido e estamos trabalhando 100% para normalizar o mais breve possível. Nesse momento, vamos precisar que aguardem algum tempinho e tentem acessar as informações novamente mais tarde. Tudo bem?
Alguns clientes confirmaram que ao deslogar da conta e logar novamente a opção volta a aparecer, conseguem confirmar?
Qualquer dúvida é só nos avisar, combinado?
Obrigado pela atenção @jaqueline.pereira!
Passando pra avisar que a opção voltou a ficar disponível no meu app, pessoal!