Não consigo acessar minha conta PJ da Nubank pelo APP

Estou tendo problemas em acessar a minha conta PJ pelo aplicativo, fica informando que estou sem acesso a internet, mas pela conta PF vai.

2 curtidas

Já tentou limpar o cache ou reiniciar o aplicativo? Tentou trocar a conexão de internet (3G por SiFi ou vice versa)? Se nada disso der certo, entre em contato com p suporte voa telefone.

8 curtidas

já tentei, pelo 3g, 4g e wifi, a conta PF eu consigo acessar o problema é só com a conta PJ

Consegui resolver o problema reinstalando o APP, mesmo estando atualizado tive que remover e instalar novamente.

3 curtidas

Olá @Luis_Lima seja bem-vindo a Nucommunity

Estou tendo problemas em acessar a minha conta PF e PJ pelo aplicativo, fica informando que estou sem acesso a internet. Já desinstalei e instalei várias vezes. Liga ngm atende.

Consegui resolver esse mesmo problema de só logar na conta de pessoa física sem trocar para a PJ indo nas configurações do aplicativo e limpando o cache.

Olá @Jose_Caetano2 seja bem vindo a Nucommunity

Meu app da conta PJ nao abre com as informações dos valores da minha conra, apenas com una tela completamente diferente.
Desisntalando e instalando, aparece a conta PF normalmente, na PJ naonconsigo nem alternar de conra

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema, preciso fazer uma transferência e nem valores aparecem… totalmente bugado…

1 curtida

Conta pj nubank fora do ar o dia todo,
Pf funciona normal, um absurdo, já desinstalei 3 vezes nada resolvido.

Parece de propósito…

Sejam todos bem vindos à comunidade! :wink:

Hoje o app passou por uma longa instabilidade, mas o Nubank já está ciente e trabalhando em uma solução o mais rápido possível, entendo estarem chateados, mas no momento só nos resta aguardar mesmo.

1 curtida

estou com problemas para acessar minha conta juridica , 09/02/2023

Seja bem-vindo à comunidade, @Igor_Carlos_Souza.

Alguns usuários estão relatando problema no acesso a conta PJ, pode estar ocorrendo uma instabilidade temporária, então no momento só aguardando para ver se será normalizado.

1 curtida

Oii tambem estou com problemas, no meu app não aparece a opção para acessara conta PJ, simplismente sumiu :disappointed_relieved:

a mesma coisa aconteceu com o meu, isso tem que ser resolvido urgente pois temos compromissos.

A mesma dificuldade para acessar por aqui … cadê a opção da conta PJ Nubank?

liguei agora para o 0800 608 6236 e me informaram que estão passando por ocilação no app e que algumas funções do app estão “sumindo” …falaram que já estão cientes e pediram pra tentar acessar novamente mais tarde. :unamused: :pensive: …vamos ver se vai ser resolvido isso…

1 curtida

Oii, NuCommunity! Como vcs estão??
Identificamos uma oscilação que está afetando o acesso em nossa conta PJ e a visualização de algumas informações na página inicial do aplicativo, tanto PF quanto PJ.
A gente agradece por nos manter informados sobre o ocorrido :purple_heart:

A boa notícia é que já estamos olhando para esse ocorrido e estamos trabalhando 100% para normalizar o mais breve possível. Nesse momento, vamos precisar que aguardem algum tempinho e tentem acessar as informações novamente mais tarde. Tudo bem?

Alguns clientes confirmaram que ao deslogar da conta e logar novamente a opção volta a aparecer, conseguem confirmar?

Qualquer dúvida é só nos avisar, combinado?

7 curtidas

Obrigado pela atenção @jaqueline.pereira!


Passando pra avisar que a opção voltou a ficar disponível no meu app, pessoal!

7 curtidas