Não consigo acessar nenhuma função no app

Olá a todos, preciso realmente de ajuda com um erro! sou cliente da Nubank faz 4 meses e nesses 4 meses venho tendo esse problema! que é basicamente, eu entrar no aplicativo, e tentar entrar em qualquer função! fica em uma tela de carregamento infinita e depois aparece uma mensagem de erro… A única solução que eu encontrei é reiniciando o modem para voltar ao normal. Mas fala sério né, ter que ficar reiniciando o modem toda hora pra usar o aplicativo é sacanagem… já tentei suporte inúmeras vezes com o nubank pelo chat e em todas as vezes eu só recebo mensagens automáticas de como resolver problemas genéricos do tipo… > vá em configurações>limpar cachê>forçar parada>reiniciar celular>sair da conta nu e logar de novo… fala sério, é lógico que eu já tentei todos esses métodos e nenhum me ajudou, não é possível que sou o único cliente do Brasil com esse problema… ALGUÉM ME AJUDA! segue fotos.

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Tenta acessar o app atraves dos dados moveis, se funcionar é possivel q nas configuraçoes do modem tenha algum bloqueio.

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Oi @Villarinho047, seja bem vindo a comunidade!
Quando você entrar em contato pelo chat você receberá mensagem automática mesmo, mas é só insistir que ainda precisa do atendimento que logo um Xpeer vai te atender, ou se preferir pode ligar pra eles também, nós números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
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Seja bem-vindo à NuCommunity @Villarinho047! :partying_face:

Você já tentou usar o app em outras redes ou até pelo 4G?

Pois pelo seu relato, parece ser um problema com a sua rede em específico.

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Não faz sentido ser algo na minha internet… sla a conexão pelo menos é muito rápida, não tenho conhecimento se tem algum tipo de “bloqueio” na rede, mas não faz sentido ter… vale lembrar que meus familiares inclusive eu temos contas em outros bancos e não acontece isso, então não faria sentido um bloqueio apenas no aplicativo do Nubank…

É que é meio estranho o app só funcionar após você reiniciar o seu modem. Realmente não faz sentido nenhum ter bloqueios em sua rede doméstica, entretanto o meu provedor volta e meia insistia em bloquear a PSN ou a VPN que uso pra trabalhar! :sweat_smile:

Tente outras redes para tentar isolar o problema. Caso continue tendo dificuldades, tente contato com o Nubank da forma que a @Valquiria orientou. :wink:

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O aplicativo ultimamente só fica desse jeito!

Contate o.Nubank