Não consigo acessar o aplicativo nem o site

Eu criei a conta em janeiro já tenho os dados da mesma porém não consigo abrir o aplicativo no meu celular e não recebi o cartão eu estou sem rg não possuo e cnh e não aceitam Carteira de Trabalho para fazer a verificação o que eu acho um absurdo pois a carteira de trabalho substitui outros documentos. Eu peço para enviar o link de confirmação de acesso para o e-mail o link não chega o site não carrega pelo computador eu gostaria que alguém me ajudasse com isso ou alguém que tenha passado pelo mesmo pq eu sinceramente já não sei mais oq fazer

Quando abri minha conta usei cnh

1 curtida

Eu criei minha conta no final do mês passado e meu cartão chegou ontem ,não tive problemas porque criei a conta com CNH também :cold_sweat:desculpa não poder te ajudar .

Boa noite @EmilySabrine!

Nesse caso, entre em contato pelo telefone e converse com os xpeers:
0800 608 6236

Se você tiver outro documento oficial com foto, talvez aceitem. Talvez com o título de eleitor, caso sua região tenha cadastro biométrico com foto… Acessar o app (e-título) e tentar imprimir em PDF. De qualquer forma, só o Nubank para te auxiliar mesmo.

:v:

1 curtida

Boa noite @EmilySabrine!
Acredito que ligando lá, você consiga acessar, segue dados:

1 curtida

Muito obrigada a todos vou buscar os meios de atendimento é assim que conseguir digo como foi e se foi resolvido o problema

1 curtida