Nao consigo acessar o aplicativo

Meu aplicativo esta com algum BUG eu tento acessa-lo quando coloco a senha ele some a tela e volta a tela inicial de login, ja fiz de tudo que vi por aqui, ou pelo email que mandei no suporte, ja limpei cache, ja forcei parada, ja instalei e instalei infinitas vezes e nada, tenho um moto G 5 plus , pode ser conflito de aplicativos? algum aplicativo q influencie no nubank nao funcionar? alguem mais com esse problema…ja estou perdendo a paciencia e olha q nem comecei a usar

1 curtida

@clarigalano, pelo que você ja tentou fazer, acho que o melhor a fazer é dar uma ligada lá pra sede do Nubank. Ou talvez, se possível, pede ajuda pelo app de alguém conhecido. Desejo boa sorte e que você consiga acessar logo novamente o seu app! :purple_heart::ok_hand:

1 curtida

Entendo sua frustração, com a Nubank ok, mas com outra conta digital estou com mesmo problema, não consigo terminar o cadastro devido erro na hora de usar a câmera e não conseguir tirar as fotos dos documentos pra finalizar o cadastro, isso já tem um bom tempo, mas desde já boa sorte, espero que alguém lhe ajude.

eu fiz td…deu tudo ok…mas quando eu abro o aplicativo da pra ver que ja ta zuando é como se estivesse com um ghost…ele pisca ai estabiliza, faço o login e nada ai sai da tela e volta pro aplicativo de novo