Não consigo acessar o app, autorização não chega!

Troquei de celular e não consigo acessar o app, pois a autorização não chega no e-mail (hotmail) e nem no gmail institucional, e agora?

A autorização você pede pelo aplicativo, irão pedir uma foto com RG, CNH ou passaporte, em média umas 3 horas eles liberam.

Nada é enviado pelo e-mail a respeito da autorização do aparelho.

Dê uma olhadinha nesse link, ele pode te ajudar

5 Curtidas

Já fiz tudo isso, já coloquei no hotmail o contato do sac nubank, já tentei trocar meu e-mail pelo intitucional que é do hotmail, e nada deu certo

Então é melhor entrar em contato com o Nubank, pra eles te auxiliarem @anon23918328

2 Curtidas

Liga para a Nubank.

1 Curtida

Olá @anon23918328 seja bem vinda a Nucommunity

Nao twnho suporte da nu bank por email @Nuban

1 Curtida

@Cassio_Matoso

Tente contatar o Nubank por telefone e expliquem o que está acontecendo.

Contato do Nubank por telefone:

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Caso o atendimento não consiga resolver, tentem a Ouvidoria:

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

1 Curtida