Não consigo acessar o APP nubank!

Estou com problema para fazer login, a três dias que tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente" poderiam me ajudar?, por favor!

5 Curtidas

Bem vindo a comunidade @Mikael_Silva1, tentou instalar o APP da Nubank de novo? Caso não consiga entrar no app recomendo vc mandar um e-mail explicando o problema. Se alguém souber como corrigir esse problema vai comentar no tópico :grin:

meajuda@nubank.com.br

5 Curtidas

Bem-vindo @Mikael_Silva1! Parece bobagem, mas você verificou se sua internet está funcionando? Pra mim aconteceu isso uma vez, era pq eu estava usando um app de VPN.

3 Curtidas

Obrigado pela dica, já fiz tudo que você falou, e até restaurei o celular e não deu certo.

2 Curtidas

Então vê só, o sinal do meu Wi-Fi não é lá essas coisas de bom, e quando chove piora, as vezes recebo essa mensagem, então saio do Wi-fi e vou pra rede 4G, é o que me salva nos períodos chuvosos.

Tá funcionando sim, já não sei o que fazer. :cold_sweat::cold_sweat::cold_sweat:

1 Curtida

Vou tentar aqui! Obrigado…

@iMikael_Silva1 bem vindo

1 Curtida

Seja benvindo na comunidade!
Siga o que o @Andre_Kolb explicou que você resolverá o problema…

3 Curtidas

È galera, infelizmente já tentei de tudo e não consegui abrir, Vou tentar entrar em contatos com eles via email. Obrigado a todos pela dicas.

1 Curtida

Sempre que precisar estou a disposição, sinto muito vc não ter conseguido, a comunidade irá sempre auxiliar

1 Curtida

@Mikael_Silva, o meu tambem está assim,já pedi ajuda no ajuda@nubank.com.br
Veja o que me responderam.

Olá, Célio, tudo bem?

Estamos passando por uma instabilidade com a versão 5.30.08 travando em uma tela roxa com o Símbolo do NU. Não precisa se preocupar pois já estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.

Por enquanto tente minimizar a tela do seu telefone clicando no quadradinho no canto inferior onde abrirá todas as páginas abertas, e arraste a tela do app Nubank para cima/lado, e depois acesse novamente.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

3 Curtidas

Essa versão do app para Android está bugada mesmo…
Eu s´consigo entrar uma vez…depois tenho que fechar o aplicativo e limpar a cache…se não fizer isso congela na tela roxa e não sai…

1 Curtida

Alguém descobriu como resolve o caso do Nubank tanto conta, quanto app, se vc deslogar, não esta dando para logar novamente. fala que o CPF é invalido ou se não fala que não tem conexão com a internet mesmo vc estando no 4g ou no wi-fi

1 Curtida

@Francis_Ranieri

Seu celular é Zenfone?
Se for, dá uma olhada nesse link:

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Depois de deslogar, tanto meu tablet como celular não conseguem mais entrar no app, e não é problema com a internet.

O problema não é o equipamento, é o aplictivo Nubank que é cheio de graça, nota diz que celulares com arquitetura x86 não serã compativeis pois são velhos, meu Zenfone 2 é x64 e nao consigo instalar…
Intel Atom
64-bit
2.3GHz
Processador

PowerVR
6430
533MHz
Processador Gráfico

4GB
Memória RAM

Cat4+
250Mbps
LTE W/ CA

Android L
Sistema Operacional

1 Curtida

Boa noite @Igor_Deleon :blush:
vc já viu esse comentário?

Algumas pessoas estão conseguindo usar o app assim. Não é uma solução, mas uma dica que vi por aqui. :purple_heart:

Boa noite, o problema é que quando eu pesquiso na play store nem aparece o Nubank, quem dirá a pagina da mesma para tentar instalar o app beta rs…

o problema é que oficialmente os aparelhos da marca Asus não tem suporte por ser um celular ‘’ Antigo ‘’ arquitetura de processador x86, sendo que mesmo meu celular sendo razoavelmente bom e x64 simplesmente é que se meu aparelho não tivesse suporte.