Não consigo acessar pelo S20+

Troquei meu celular antigo para um S20+, por alguns dias o Nubank funcionou, mas agora parou e não acessa, aparece mensagem CPF ou Senha inválidos. Já fiz tudo que é precedimento (limpar cachê, trocar rede, desinstalar, esperar 01 dia, reinstalar) o setor especializado do Nubank não conseguiu resolver… Enfim não sei mais o que fazer.
Pelo antigo ainda consigo acessar.

Bom dia @Cone_Silva!

Esse que é o problema. O app do Nubank só pode estar veiculado a um smartphone por vez.

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Você precisa desvincular o aparelho antigo da sua conta.

Já tentou fazer isso indo pela versão web do Nubank, lá em https://app.nubank.com.br?

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Seja bem vindo @Cone_Silva !
Olha, eu passei por um problema parecido, que foi resolvido de uma forma brm simples, talvez te ajude, dá uma olhada:

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Obrigado, mas já tentei sim.
Desvinculei todos aparelhos, tentei acessar após umas 12h e não resolveu.

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Você tentou acessar pelo novo aparelho e não conseguiu, e tentou pelo antigo e ainda conseguiu mesmo depois de desvincular?

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Faz o seguinte:

  1. Desinstale o app no celular antigo;

  2. Faz o logoff da conta de e-mail no celular antigo; ( IMPORTANTE )

  3. Desliga o celular antigo;

  4. Instala o app Nubank no novo celular;

  5. Acione a função “autorizar novo aparelho”, siga os passos indicados;
    Pronto, deve funcionar.

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Obrigado a todos. Fiz todos os procedimentos, mas apenas reset de fábrica resolveu.

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