Não consigo acesso a conta, mais alguém com esse problema?

Não consigo acessar o aplicativo, só aparece a ação para cadastro de novo usuário :thinking:

2 curtidas

Bom dia @jak_cristina_pinheir!
Vale verificar se o seu app está atualizado e caso esteja, entre em contato com o Nubank:

2 curtidas

Olá bom dia, tive um problema com as fotos de cadastro e agora não consigo logar, ja enviei as foto por e-mail e nao tenho respostas já não sei mas o que fazer, o pior que tenho um valor e necessito dele

1 curtida

Ola seja bem vinda , aqui esta normal , veja se seu app esta atualizado , se nao resolver tente reiniciar o aparelho se nao resolver tente reinstalar o app e se nao resolver tente entrar em contato com o Nubank

1 curtida

Olá @maxwell_ferreira liga no 0800 608 6236 e pede um status, ok? :crossed_fingers:

1 curtida

Boa tarde,

Obrigado, já fiz todas as verificações, fiz contato por e-mail, mas não obtive resposta. Vou tentar agora pelo telefone.

1 curtida

ok, obrigado, já fiz todas essas etapas, estou aguardando retorno.

1 curtida

Estava com o mesmo problema, abri a conta e não consegui mais acessar. Desinstalei, reinstalei. Em contato telefônico fui orientada a alterar a senha e consegui acessar. Vamos ver se voltará a acontecer.
Obrigada pelas dicas!

1 curtida

Meu problema foi erro de cadastro, mas estou até agora esperando soluça. Que difícil

Boa tarde n consigo acessar minha conta nubank por que troquei de celular.