Não consigo adicionar meu cartão na uber

Gente como eu libero isso? Preciso pra ontem resolver mas qnd tento adicionar meu cartão na uber o aplicativo diz q o nubank não suporta, não permite, sei lá

1 curtida

Olá, você tem cartão de crédito do nubank?
Se tiver é só adicionar o cartão virtual

Já tentei o cartão físico e o virtual, nenhum dos dois vai, meu namorado precisa pegar um uber do aeroporto e tbm não tá conseguindo com o cartão de débito dele

1 curtida

Você está tentando adicionar o cartão virtual? Exclua o virtual e gere outro pra ver se dá certo.

4 curtidas

Também já tentei, já tentei de todos os jeitos e todos falam q a nubank não permite esse tipo de pagamento

1 curtida

Apaga o cartão atual e cria outro e tenta.

Caso não consiga você terá que falar com a Nubank.

3 curtidas

Se você tiver o Uber Eats instalado tente adicionar por lá, já que ele compartilha os dados de pagamento com o Uber.

Olá @Iris_Giovanna !

Tente comprar um cartão presente do Uber em apps como PicPay ou Recarga Pay para resolver com urgência.

Depois entre em contato com o Uber, a sua conta pode estar com alguma limitação de segurança, mesmo se gerando um novo cartão virtual não funcionar, o problema está do lado da Uber.

3 curtidas

Da uma olhada nesse tópico e os outros lá relacionados, talvez consiga alguma ajuda👍:

3 curtidas

Éestranho, pois, eu cadastrei normalmente o meu cartão.
Não teria que ser cartão de crédito?

Isso também pode ser uma alternativa e às vezes dá pra aproveitar uns descontos.

1 curtida

Na Nubank pode ser débito ou crédito.

Vale lembrar que o cartão deve estar desbloqueado.

1 curtida

Se o cartão dele também for Nubank então deve ser uma instabilidade momentânea com o Nubank, caso contrário é o app do Uber, daí você tem que entrar em contato com eles.

1 curtida

Boa noite, o meu cartão Nubank na forma de pagamento Débito, sempre foi aceito, porém, depois do dia 7/10 passou a ser rejeitado, entrei em contato com a Nubank onde o mesmo informou que não havia nada de errado com o cartão, contudo contactei o Uber e o mesmo informou que esse método não era compatível para o meio de pagamento, pasmem, como assim? Tenho mais de os dois meses que pago dessa forma, faço uso do Uber Pass, onde sempre descontavam no método Débito e do nada, sem aviso prévio alegam não ser compatível, estou chateada com a situação, pois levo meus filhos TODOS os dias para escola com Uber, e já que não aceitam mais o meu cartão, não usarei o Uber, partiu Táxi 99. Que pena.

1 curtida

Olá @Antonia_Lopes !

Responda o suporte da Uber com esse link da própria página deles:
https://www.uber.com/pt-BR/blog/pagamento-viagens-uber-cartao-de-debito/

*Veja os cartões de débito aceitos na Uber

Atualmente, a Uber aceita os seguintes cartões de débito: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Nubank, Inter, Banco Original, Next, C6, entre outros.

Você pode tentar usar o cartão virtual, se já usa ele tente excluir e gerar um novo para adicionar.

2 curtidas

Já fiz o procedimento de excluir meu cartão de débito da Nubank e add o virtual e mesmo assim, não foi aceito, só quero entender o porquê não aceitam mais se sempre paguei com o mesmo. Indignada com o descaso, já que o valor sai direto da conta.

1 curtida

Bem provável que seja bloqueio da Uber, se você tentar usar no iFood por exemplo deve conseguir, e pelo atendimento deles há divergência com que eles relatam no site.

Lá no site consumidor.gov.br o Uber leva o atendimento mais sério, tente por lá.

1 curtida