Não consigo ativar meu app no celular novo

Gente, socorro!

Comprei um celular novo e fui ativar o app do Nubank, mas eles pedem para colocar a senha (até ai tudo bem) pra poderem enviar um código. Esse código nunca chega no meu e-mail. Já cacei no spam, na caixa principalmente, não está em lugar algum. Eu reenvio e nada de chegar. E agora??
Além do que meu cartão não está passando de jeito nenhum e acho que tem a ver com esse problema. Alguém sabe me dizer como resolver?

Boa tarde @Isadorakav!
Isso acontece com muita gente.
Entre em contato com o Nubank que eles conseguirão te ajudar com isso.

1 curtida

Prezada @Isadorakav, isso vc resolve rapidinho, é só entrar em contato com o nubank. Boa sorte

Chato isso eim, Nubank tem que dá uma melhorada nesse envio, muitos trocam ou formatam o app e não conseguem esse código para ter o app de volta.

Passei por algo semelhante na última vez que formatei meu aparelho, no meu caso, a solução encontrada foi usar a opção Esqueci minha senha e deu tudo certo.

Eu fiz isso e pediram pra eu enviar uma selfie com meu documento. Mas não tive resposta ainda, enviei ontem. Estou apreensiva pois não consigo passar nem meu cartão. Não sei se isso é um método de prevenção…

Eu entrei em contato pelo e-mail “meajuda@nubank.com.br” e nada de me responderem

Pelo que me lembro, a autorização do aparelho não interfere no uso do cartão, se o aparelho não estiver autorizado, você consegue navegar no App, mas fica impedida de fazer operações bancárias.

Prezada @Isadorakav, é melhor vc entrar em contato por telefone, por e-mail é muito demorado as vezes.