Recebi meu roxinho e fiz o procedimento normal. Ativei o cartão de débito digitando os 4 últimos números do cartão. Faço a mesma coisa pra ativar o crédito, aparece a tela que foi ativado, porém não funciona e a opção pra ativar continua lá.
1 curtida
Tenta fechar o aplicativo e abrir de novo. Pode ser que ainda não atualizou a informação. Vale a pena também verificar a sua conexão com a internet.
1 curtida
Já fechei e abri, já desinstalei. Já tentei no Wi-Fi e no 4G kkk
Tenta entrar em contato com eles. Às vezes conseguem desbloquear pela central de atendimento.
1 curtida
Talvez seja um livramento, Viviane. Estou passando por uma péssima experiência com uma compra que não reconheço e mesmo assim terei que pagar.
Você pode tentar reinstalar o aplicativo se não resolver a única forma é procurar ajuda com a equipe do Nu.
Nesse caso acho que seria interessante você contatar o Nubank.