Não consigo ativar o cartão

Bom Dia Prezados!

Eu fui aprovado para usar a função crédito do meu roxinho, porém não aparece a opção de ativação ou recebimento do cartão, desta forma ele diz no app que esta desbloqueado, porém quando tento usar o mesmo diz que está bloqueado.
Tem dois dias que tento resolver isso, durante atendimento a resposta que obtenho é que os engenheiros da nubank estão tentando resolver por conta de inconsistência, mas até o presente momento não tenho resolução do meu problema!

Socorro!

4 curtidas

Se é um problema de programação, não tem pra onde correr, é aguardar a correção das instabilidades.

O que recomendamos aqui é selecionar a opção Recebi o Cartão para habilitar a função no mesmo cartão de débito. Mas pelo seu print você já passou dessa etapa, então realmente é aguardar :confused:

5 curtidas

Isso mesmo, essa opção não chegou a aparecer no meu app e fiquei travado até o momento.

Só pra desencargo de consciência, alguém já passou por isso ou eu fui o escolhido bem no primeiro acesso ao cartão? Kkkk

3 curtidas

Pode ser algum bug com a nova interface, haja visto casos parecidos relatados.
Infelizmente não resta nada, se não aguardar.

1 curtida

Eu também creio que possa ser um bug relacionado à nova interface.

Então só o Nubank mesmo pra dar um jeito nisso pra você :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Eu estava com esse problema, mas acabou de aparecer no app a opção de ativar cartão e cadastrei no app de corrida, pra testar e está ok

1 curtida

ESTOU COM MESMO PROBLEMA NÃO CONSIGO RESOLVER NADA DESDE DIA 28 :pensive:

1 curtida

Estou exatamente com o mesmo problema Ricardo

1 curtida

Olá @Robson_Vasconcelos seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

@Mario_Cisneros Muito Obrigado pelas boas vindas!

1 curtida

O meu também está do mesmo jeito, já entrei em contato várias vezes e só pedem p aguardar :woman_facepalming:t3:

2 curtidas

MEU RESOLVERAM AGORA POUCO JA ESTÁ NORMAL :kissing_heart: SO NAO PARECEU FUNÇÃO DIVIDIR E CARTÃO VIRTUAL NAO ESTA GERANDO

3 curtidas

O meu normalizou agora ja usei normal creio que resolveram a estabilidade do sistema.

3 curtidas

Atualizando galera!! MEU ROXINHO FOI LIBERADOO :purple_heart::clap:

4 curtidas

Aeee! Que bom que deu certo! :clap:

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, já contatei a nubank n me ajudaram em nada. Passando raiva

mano como tu resolveu estou passando pelo mesmo problema

1 curtida

Pode ser um Bug, contate o Nubank.

Pessoal o meu roxinho chegou, mas quando clico em ativar cartão coloco os 4 últimos dígitos ele dar erro diz que (NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR SEU CARTÃO) Como pode isso?

1 curtida