Não consigo ativar o cartão

Bom Dia Prezados!

Eu fui aprovado para usar a função crédito do meu roxinho, porém não aparece a opção de ativação ou recebimento do cartão, desta forma ele diz no app que esta desbloqueado, porém quando tento usar o mesmo diz que está bloqueado.
Tem dois dias que tento resolver isso, durante atendimento a resposta que obtenho é que os engenheiros da nubank estão tentando resolver por conta de inconsistência, mas até o presente momento não tenho resolução do meu problema!

Socorro!

1 Curtida

Se é um problema de programação, não tem pra onde correr, é aguardar a correção das instabilidades.

O que recomendamos aqui é selecionar a opção Recebi o Cartão para habilitar a função no mesmo cartão de débito. Mas pelo seu print você já passou dessa etapa, então realmente é aguardar :confused:

5 Curtidas

Isso mesmo, essa opção não chegou a aparecer no meu app e fiquei travado até o momento.

Só pra desencargo de consciência, alguém já passou por isso ou eu fui o escolhido bem no primeiro acesso ao cartão? Kkkk

2 Curtidas

Pode ser algum bug com a nova interface, haja visto casos parecidos relatados.
Infelizmente não resta nada, se não aguardar.

1 Curtida

Eu também creio que possa ser um bug relacionado à nova interface.

Então só o Nubank mesmo pra dar um jeito nisso pra você :slightly_frowning_face:

2 Curtidas

Eu estava com esse problema, mas acabou de aparecer no app a opção de ativar cartão e cadastrei no app de corrida, pra testar e está ok

1 Curtida

ESTOU COM MESMO PROBLEMA NÃO CONSIGO RESOLVER NADA DESDE DIA 28 :pensive:

1 Curtida

Estou exatamente com o mesmo problema Ricardo

1 Curtida

Olá @Robson_Vasconcelos seja bem-vindo a Nucommunity

1 Curtida

@Mario_Cisneros Muito Obrigado pelas boas vindas!

1 Curtida

O meu também está do mesmo jeito, já entrei em contato várias vezes e só pedem p aguardar :woman_facepalming:t3:

2 Curtidas

MEU RESOLVERAM AGORA POUCO JA ESTÁ NORMAL :kissing_heart: SO NAO PARECEU FUNÇÃO DIVIDIR E CARTÃO VIRTUAL NAO ESTA GERANDO

3 Curtidas

O meu normalizou agora ja usei normal creio que resolveram a estabilidade do sistema.

3 Curtidas

Atualizando galera!! MEU ROXINHO FOI LIBERADOO :purple_heart::clap:

3 Curtidas

Aeee! Que bom que deu certo! :clap:

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, já contatei a nubank n me ajudaram em nada. Passando raiva