Não consigo autorizar meu aparelho

Sempre que vou em Perfil e depois em Autorizar aparelho. aparece essa imagem. As funçoes do app estão limitadas e não consigo autorizar meu app. ja liguei para o numero e não resolveu.

1 curtida

Fala @Carlos_Rodrigues8, bem vindo a Nu Community!

Agora vamos pro seu problema, você disse que ligou lá e não teve o seu problema resolvido??? Conta pra gente o que ocorreu nessa ligação.

1 curtida

Liguei ai pediram algumas informaçoes nome, cpf, email etc… ai disseram que iam resolver e era so espera que o app ia libera todas as funçoes, ja faz algumas semanas isso

1 curtida

Mano @Carlos_Rodrigues8 seja bem-vindo, olha há muito tempo passei isso, na época fui orientado a sair do App Nubank e ao entrar novamente, usar a opção Esqueci minha senha foi o que resolveu…

O @Mr.Xis acabou de responder aqui, tenta fazer o que ele disse, provavelmente vai dar certo, porque ele já passou por isso.

2 curtidas

Olá, estou com esse problema e já tentei de TUDO. Entrei no site da Nubank, cliquei para deslogar de todos os aparelhos, já troquei senha,até do meu e-mail e continua aparecendo essa mesma mensagem do Carlos. Preciso realizar pagamentos e não consigo…pelo e-mail não dão solução, nem por telefone. Como faço para conseguir autorizar as funções?

alguém da Nubank?

meu caso é igual e não deu certo nenhuma sugestão da nubank.

Acho que só falta:
Limpar cache,
Forçar parada do App,
Reinstalar o App,
Se não der certo, tenta falar com o pessoal no Chat mais uma vez,
Se ainda assim o problema persistir, aí creio que vc vai ter que partir pra opção mais radical, que resolve praticamente tudo…

Olá meu problema é o mesmo e tou fazendo isto a dias e nada