Não consigo autorizar meu aparelho

Sempre que vou em Perfil e depois em Autorizar aparelho. aparece essa imagem. As funçoes do app estão limitadas e não consigo autorizar meu app. ja liguei para o numero e não resolveu.

Fala @Carlos_Rodrigues8, bem vindo a Nu Community!


Agora vamos pro seu problema, você disse que ligou lá e não teve o seu problema resolvido??? Conta pra gente o que ocorreu nessa ligação.

1 Curtida

Liguei ai pediram algumas informaçoes nome, cpf, email etc… ai disseram que iam resolver e era so espera que o app ia libera todas as funçoes, ja faz algumas semanas isso

1 Curtida

Mano @Carlos_Rodrigues8 seja bem-vindo, olha há muito tempo passei isso, na época fui orientado a sair do App Nubank e ao entrar novamente, usar a opção Esqueci minha senha foi o que resolveu…

O @Mr.Xis acabou de responder aqui, tenta fazer o que ele disse, provavelmente vai dar certo, porque ele já passou por isso.

1 Curtida