Boa noite, estou há alguns dias tentando autorizar meu dispositivo, não tive sucesso no reconhecimento facial, entrei em contato pelo chat, mandei a foto que pediram segurando meu documento( foto muito nítida, e legível. , Totalmente dentro dos padrões) e mesmo assim ainda não pude usar minha conta novamente, agora pediram pra ligar no 0800, já e a terceira vez que fico no telefone pelo menos 30 min tentando resolver, aí no fim de tudo, abrem um chamado pro “time de especialistas” setor de segurança, não sei, mas enfim, agora vou ter que esperar quanto tempo pra entrarem em contato comigo por email ?
E aí não consigo usar minha conta pra nada, meu cartão eu sempre deixo bloqueado no app por questões de segurança, agora não consigo nem usar meu cartão, nem fazer nenhum tipo de transação na conta, e não obtive suporte algum.
Por favor né gente, estou totalmente travado
Oi, @Komechen98, boas vindas a NuCommunity
Já que você fez contato com atendimento oficial do nubank e informaram algum tipo de tratativa, você pode aguardar o retorno da equipe sobre como vai proceder o seu caso. Não passaram o prazo de dias para você aguardar? Provavelmente serão no máximo até 5 dias úteis pra retorno.
Existe uma maneira de você acessar sua conta do nubank através do site abaixo:
Através do site eu não faço nada também
E só modo visual, pq pra fazer transações e pelo app
Isso! Já que tá ocorrendo o bloqueio para a segurança, você não consegue nem usar o cartão de crédito. Porém, pelo site é só mais uma maneira de conseguir acessar a conta, mas neste momento sem serventia certa.
Tem que aguardar a tratativa mesmo.
Acredito que você pode ter sofrido com o mesmo problema que aconteceu comigo. Quando eu fui fazer o reconhecimento, ao invés de aproximar meu rosto, eu aproximei o celular e mantive meu rosto parado. O que eu recomendo que você faça, é apoiar o celular em uma mesa de forma que o celular fique imóvel e você faça o procedimento. Deixe o celular parado até a barrinha roxa chegar ao final.
Vale também dar uma limpada na lente/vidro da câmera, garantir que está num local iluminado e se o app está atualizado.
Olá Lucas seja bem vindo.
Olha, há exatamente 1 ano atrás, passei por um problema parecido com o seu, relacionado ao reconhecimento facial. Naquela ocasião, também não consegui ajuda em tempo hábil, então tive que me virar sozinho mesmo. O que eu fiz, foi uma gambiarra com duas lâmpadas próximas ao meu rosto, para compensar a captação de luz da câmera frontal do meu aparelho, foi a única coisa que deu certo e meu aparelho foi autorizado.
Mas o problema e que agora o nubank não deixa eu fazer o reconhecimento
Como assim, o Nubank não deixa fazer reconhecimento, sua conta tá bloqueada é?
Não consigo autorizar meu aparelho a 1 semana
Você já contatou o Nubank?
Sim, pediram 2 dias