Não consigo cartão de crédito nubank

Boa noite!!! Tenho conta digital e cartão de débito nubank a um ano e não consigo o cartão de crédito, tenho score acima de 600 uso muito a conta deposito sempre na conta mas não consigo a liberação de crédito o que fazer?

2 curtidas

Verifique se não existe restrição em seu nome. Se já teve crédito em algum banco, pode ser que provavelmente esteja com alguma restrição interna.
E convenhamos, nubank as vezes é burocrático nessa questão.
Você tem o direito por lei de saber porque estão te negando o crédito.
Não são obrigados a te darem crédito. Porém devem te explicar a razão.
Boa sorte amigo. Se em um ano não te deram nada… será que iria ser agora??
Total desrespeito com o cliente consumidor.
O negar não é problema. A falta de informação e enrolação sim.

1 curtida

Bom dia @Pablo_Souza_Nogueira. Sabemos que são inúmeros dados e fatores combinados para que o roxinho aprove o crédito, o score é apenas um deles. Um score abaixo de 700 ainda é considerado risco médio de inadimplência. Você já atualizou a sua renda mensal no app? Você recentemente fez outros pedidos de crédito para outras instituições financeiras? Isso pode atrapalhar também! :wink:

8 curtidas

Não tem o que fazer. Procure outras instituições. Santander Free, Banco do Brasil Fácil, Credicard Zero, Digio, e5c.

2 curtidas

Obrigado a todos consegui limite de de 2.600 na digio !!

@Pablo_Souza_Nogueira nada disso é fator que realmente define conseguir ou não.
Isso é o que os atendentes sempre falam.
Porém NAO CONDIZ com a realidade mostrada nos dias atuais.
A grande verdade é que ninguém sabe de fato.
São meras especulações!!!

É algo obscuro, mal trabalhado. Se é proposital não saberia te falar.

O que mais se vê são pessoas dos diversos perfis, considerados bons clientes. Inclusive clientes que utilizam a opção débito a mais de um ano, e não conseguem NADA.
Conheço pessoas com nome mais sujo que chiqueiro, obtendo limites de 400 reais logo de cara. Enquanto outras sendo negadas, em vários casos outros recebendo limite de 50 reais. Que mais parece piada.
Está passando da hora de Nubank repensar esses “grandes” critérios interno (estou sendo irônico quando digo grandes critérios).

Ou talvez esse seja o perfil também que nubank queira trabalhar.
Clientes mendigando limites como se a instituição de estivesse fazendo um grande favor. Não é favor!

Essa questão também de várias pessoas terem valores bloqueados em suas contas sob alegação de “segurança para o cliente” deveria ser verificada também pois não parece ser um fato isolado. Já li mais de um relato aqui na comunidade.

1 curtida

Depois de 3 meses da criação da conta peguei um limite de 400, o score tava 716, Depositei uns 2k e gastei 500, ent nem eu sei os critérios.

1 curtida