ola,estou aguardando meu cartao fisico chegar,e tentei efetuar uma compra nas lojas americanas,sem sucesso.
e o cartao virtual ,ta ativo e desbloqueado,mas nao consigo efetua a compra…tenho 3 dias que ativei o app de novo e ta tudo certo no app,tenho ate depositos realizados na conta e nao cosigo realizar compras no cartao virtual…
Olá @Dyone_Rodrigues !
Quando você tenta realizar uma compra, aparece alguma notificação no app do Nubank?
sim,aparce que tenho que verifica se ta ativo ou desbloqueado
mas ate oq eu sei esta tudo ok
Tente excluir o cartão virtual e criar um novo.
Se não der certo, faça contato pelo chat com alguém do Nubank, assim eles verificam o que aconteceu.
No app em Me ajuda > Chat
É uma compra na função crédito?
Se sim, há quanto tempo você teve essa função aprovada?
ja criei outro cartao virtual tbm e nao deu certo e chat pelo app,to sem acesso ate o momento pois estou sem celular…se tiver outro ai que eu posa entra pelo Pc,ou se eu ligar la poderiam resolver?
Bem lembrado, a compra tem que ser no crédito @Dyone_Rodrigues, no débito para comprar online, é restrito o pagamento com parceiros do Nubank.
Você pode ligar para o 0800 608 6236
O ideal é que você tenha o celular em mãos para que, se necessário, você consiga fazer mais procedimentos para corrigir o problema junto com o atendente.
O desbloqueio do cartão virtual, ocorre na mesma tela que você exclui/cria um novo, por isso conferi novamente por lá se está desbloqueado.
sim,funçao credito
(nao sei se tem algo por o cartao virtual esta debito)…
e que ainda to me adptando ao app,mas no app ta falando que tendo limite de compra,a fatura e pra credito e debito.
e justamente a compra que estou tentando fazer e um celular,
vou tenta ligar la
agradeço pela atençao
Não precisa alterar nada não, basta usar já que os cartões físico e virtual são múltiplos (funcionam em ambas as funções).
boa tarde!entao entrei em contato via telefone,com o atendente da NU.
me passarasm que tenho uma carencia de 5 dias depois de desbloqueado, para poder usa o cartao virtual…
agora e so espera…
valeu
acabei de criar um tópico de dúvida com o mesmo propósito kkk, mas agora que li vejo que também devo ter esse prazo de 5 dias para poder começar a usar o cartão
isso ai;;;bora aguarda
é sua primeira vez no banco e já foi aprovado meu caro?
entao @er.nalldo… ja tinha baixado o app a uns tempos atras.so que utilizei poucas vezes,sem a funçao credito.baixei de novo pra ver sobre o pix e tinha la que tava liberado limite de credito.agora to esperando o meu cartao fisico chegar…
Que sorte a sua, acabei de entrar em contato com a central de ajuda do app e fui informado que meu Cartão Virtual foi liberado, fui fazer o teste aqui e deu certo.
@er.nalldo bom de mas,parabens…
eu vou ter que aguarda mas um pouco
Dps dos 5 dias deu certo a sua compra?
Estou com o msm problema! O meu foi liberado sexta feira 25!