Nao consigo completa a compra com o cartao virtual

ola,estou aguardando meu cartao fisico chegar,e tentei efetuar uma compra nas lojas americanas,sem sucesso.
e o cartao virtual ,ta ativo e desbloqueado,mas nao consigo efetua a compra…tenho 3 dias que ativei o app de novo e ta tudo certo no app,tenho ate depositos realizados na conta e nao cosigo realizar compras no cartao virtual…

Olá @Dyone_Rodrigues !

Quando você tenta realizar uma compra, aparece alguma notificação no app do Nubank?

2 curtidas

sim,aparce que tenho que verifica se ta ativo ou desbloqueado

mas ate oq eu sei esta tudo ok :pensive:

Tente excluir o cartão virtual e criar um novo.

Se não der certo, faça contato pelo chat com alguém do Nubank, assim eles verificam o que aconteceu.

No app em Me ajuda > Chat

3 curtidas

É uma compra na função crédito?

Se sim, há quanto tempo você teve essa função aprovada?

1 curtida

ja criei outro cartao virtual tbm e nao deu certo e chat pelo app,to sem acesso ate o momento pois estou sem celular…se tiver outro ai que eu posa entra pelo Pc,ou se eu ligar la poderiam resolver?

Bem lembrado, a compra tem que ser no crédito @Dyone_Rodrigues, no débito para comprar online, é restrito o pagamento com parceiros do Nubank.

Você pode ligar para o 0800 608 6236

O ideal é que você tenha o celular em mãos para que, se necessário, você consiga fazer mais procedimentos para corrigir o problema junto com o atendente.

O desbloqueio do cartão virtual, ocorre na mesma tela que você exclui/cria um novo, por isso conferi novamente por lá se está desbloqueado.

3 curtidas

sim,funçao credito
(nao sei se tem algo por o cartao virtual esta debito)…

e que ainda to me adptando ao app,mas no app ta falando que tendo limite de compra,a fatura e pra credito e debito.
e justamente a compra que estou tentando fazer e um celular, :sweat_smile: :joy:
vou tenta ligar la

agradeço pela atençao :handshake:

2 curtidas

Não precisa alterar nada não, basta usar já que os cartões físico e virtual são múltiplos (funcionam em ambas as funções). :wink:

2 curtidas

boa tarde!entao entrei em contato via telefone,com o atendente da NU.
me passarasm que tenho uma carencia de 5 dias depois de desbloqueado, para poder usa o cartao virtual…
agora e so espera…
valeu

1 curtida

acabei de criar um tópico de dúvida com o mesmo propósito kkk, mas agora que li vejo que também devo ter esse prazo de 5 dias para poder começar a usar o cartão

isso ai;;;bora aguarda :sweat_smile:

é sua primeira vez no banco e já foi aprovado meu caro?

entao @er.nalldo… ja tinha baixado o app a uns tempos atras.so que utilizei poucas vezes,sem a funçao credito.baixei de novo pra ver sobre o pix e tinha la que tava liberado limite de credito.agora to esperando o meu cartao fisico chegar…

Que sorte a sua, acabei de entrar em contato com a central de ajuda do app e fui informado que meu Cartão Virtual foi liberado, fui fazer o teste aqui e deu certo.

1 curtida

@er.nalldo bom de mas,parabens…
eu vou ter que aguarda mas um pouco :crazy_face:

1 curtida

Dps dos 5 dias deu certo a sua compra?
Estou com o msm problema! O meu foi liberado sexta feira 25!