NÃO consigo comunicar FALECIMENTO de usuário ao Nubank

Desde o dia 11/05/2021 tento comunicar ao NUBANK que um usuário deles faleceu. Isso é uma VERGONHA. Pois informa que do email que estamos enviado nao esta cadastrado, MAS É CLARO SE A PESSOA FALECEU como eu vou saber a senha da pessoa. MAIS RESPEITO POR FAVOR.

2 Likes

Bom dia @Gisa_Gouveia!
Sinto muito pela sua perda. :pensive:
Recomendo que entre em contato com o Nubank por meio de um e-mail seu enviando o atestado de óbito e o CPF do titular.
Se dessa forma não funcionar, nos retorne aqui que pensamos em outra maneira para te recomendar.

9 Likes

que absurdo, espero que dê certo. Boa sorte;.

Nossa, Gisa. Meus sentimentos.

Por gentileza, envie o atestado de óbito para o e-mail espolio@nubank.com.br

Caso tenha inventário e RG, encaminhe junto.

Respondemos por e-mail.

15 Likes

Comigo acontece o mesmo, não consigo comunicar o falecimento de uma pessoa e liberar os valores retidos em sua conta. Já enviei um e-mail para meajuda@nubank.com.br e depois, conforme orientação de uma atendente do Nubank, enviei outro e-mail para espolio@nubank.com.br. O último continha todos os documentos acima relacionados, mas até o momento não recebi nenhuma comunicação do Nubank. Sequer um aviso de recebimento do meu e-mail.

Realmente é um descaso muito grande.

Bom dia , Me chamo Robson , minha esposa também faleceu, estou tentando contato desde 15/06/2021, já mandei vários email’s e nada . enviei outro e-mail para espolio@nubank.com.br , todos com os documentos acima relacionados, mas até o momento não recebi nenhuma comunicação do Nubank. Sequer um aviso de recebimento do meu e-mail. nossa como pode isso, direito do Consumidor, por se tratar de um empresa séria… :neutral_face:

[trecho editado pela moderação] fico no aguardo de um retorno.

Ateé agora nada no meu caso…

Olá @LIPE_GAMER_LILI_SHAR, bom dia. Seja bem-vindo à NuCommunity!

Meus sentimentos pela sua perda.

Como você ainda não recebeu nenhuma devolutiva, tente entrar em contato com o Nubank por um dos outros canais de atendimento. Talvez eles consigam te ajudar por lá.

E como aqui é um espaço público, eu removi seus dados pessoais para evitar qualquer uso indevido, ok? Só informe esses dados nos canais oficiais de atendimento do Nubank, caso solicitado. :wink:

5 Likes

Qual telefone?

0800 608 6236

Todos os canais de atendimento estão disponíveis nesse link → Entre em contato com o Nubank! :wink:

3 Likes