NÃO consigo comunicar FALECIMENTO de usuário ao Nubank

Desde o dia 11/05/2021 tento comunicar ao NUBANK que um usuário deles faleceu. Isso é uma VERGONHA. Pois informa que do email que estamos enviado nao esta cadastrado, MAS É CLARO SE A PESSOA FALECEU como eu vou saber a senha da pessoa. MAIS RESPEITO POR FAVOR.

2 Likes

Bom dia @Gisa_Gouveia!
Sinto muito pela sua perda. :pensive:
Recomendo que entre em contato com o Nubank por meio de um e-mail seu enviando o atestado de óbito e o CPF do titular.
Se dessa forma não funcionar, nos retorne aqui que pensamos em outra maneira para te recomendar.

9 Likes

que absurdo, espero que dê certo. Boa sorte;.

Nossa, Gisa. Meus sentimentos.

Por gentileza, envie o atestado de óbito para o e-mail espolio@nubank.com.br

Caso tenha inventário e RG, encaminhe junto.

Respondemos por e-mail.

14 Likes

Comigo acontece o mesmo, não consigo comunicar o falecimento de uma pessoa e liberar os valores retidos em sua conta. Já enviei um e-mail para meajuda@nubank.com.br e depois, conforme orientação de uma atendente do Nubank, enviei outro e-mail para espolio@nubank.com.br. O último continha todos os documentos acima relacionados, mas até o momento não recebi nenhuma comunicação do Nubank. Sequer um aviso de recebimento do meu e-mail.

Realmente é um descaso muito grande.