Nao consigo concluir meu cadastro

Fui convidado para adquirir conta e cartão nubank, preencho os dados com meu email e dizem que vão enviar um email para eu concluir o processo, mas até agora nada, já tentei diversas vezes e não consegui.
Poderiam me ajudar por favor ?

Grato

1 curtida

Bem vindo! Suponho que tenha checado a caixa de Spam (afinal, é uma empresa enviando email). No mais, vários fatores poderiam atrasar o email, além da análise normal a ser feita com seus dados. O meu demorou algo em torno de 2 horas, se me lembro bem (faz tempo…). A espera sua é muito maior que isso? Se não, um pouco de paciência

1 curtida

chequei sim
e sim a espera é maior que isso ‘’/ rs
desde segunda feira

Olhou na caixa de som? Confirme o email pra ver se não tem alguma coisa errada,caso esteja tudo certo,entre em contato pelo telefone

caixa de som? ou spam ? sim olhei
qual o numero para contato?

Spamkkk

soam nao conheço kkkk
qual o numero por favor?

Olá @Mateus_Oscar, beleza?

Primeiro de tudo, verifica se o e-mail é realmente do Nubank Oficial.

Caso seja, tenta contato no link abaixo!

Contato Nubank

:joy::joy::joy::joy::joy:

Verifica se o email que foi enviado é mesmo do nubank. Caso contrário pode ser golpe