Não consigo cria cartão virtual

Sou cliente do Nubank estou tendo dificuldades para cria o meu cartão virtual estar dando a seguinte mensagem ERRO de CONEXÃO. Já fiz de tudo pelo wi-fi e pelo dados moveis e nada, tem alguém que já passou por isso? me de uma solução.

2 Curtidas

Olá @Rogerio_Lima2, tem quanto tempo que você é cliente? Digo porque se é recente, pode levar alguns dias a ativação. De qualquer forma, vale ligar no 0800 608 6236.

6 Curtidas

Sou recente no Nubank, mais chegou no e-mail pedido apara fazer o cartão virtual. Estar dando erro

2 Curtidas

Olá, Rogerio!
Você sabia que enquanto seu Cartão de Crédito está sendo produzido você já pode começar a fazer compras virtuais e viver toda a experiência Nubank?
Gostaríamos de te apresentar o seu Cartão Virtual Nubank: o jeito mais rápido, seguro e prático de comprar online.
Para começar a economizar tempo e curtir a praticidade é só abrir o seu app e, na tela inicial, tocar no atalho do Cartão Virtual. Depois disso é só tocar em “Criar” e então cadastrar seu Cartão Virtual nos seus sites, apps e serviços digitais preferidos!

3 Curtidas

Olha só, já deveria ser possível mesmo. Vale checar se o app está atualizado! :handshake:

Para quem acabou de se juntar à nossa revolução roxa usando o cartão de crédito, o cartão virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cadastro para o cartão de crédito Nubank é finalizado e aprovado com sucesso. Mas não se preocupe. Assim que o cartão virtual estiver disponível enviaremos um e-mail avisando.

5 Curtidas

Conseguir criar o cartão virtual derrepente entrou no sistema e apareceu muito obrigado nubank

4 Curtidas

Ótimo, obrigado por voltar aqui e avisar! :partying_face:

1 Curtida