Não consigo criar a conta CNPJ

Não estou conseguindo criar a conta de CNPJ. Logo na primeira etapa para a criação da conta, o aplicativo não reconhece o meu email como válido e não permite continuar o cadastro. É um erro no app? O email deve ser com domínio da empresa? Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

2 curtidas

Seja bem-vinda @Bruna_Martins4 :rose:

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

Eles com certeza irão te ajudar !!:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Olá @Bruna_Martins4, o e-mail certamente não é. Pode ser o CNPJ, você está dentro dos requisitos atuais? (link abaixo) Se sim, ligue no 0800 608 6236, funciona 24h.

8 curtidas

Seu CNPJ está regular? Esse pode ser um problema possível também.

6 curtidas

Por garantia, verifica se todas as letras do email estão como minúsculas

2 curtidas

@Bruna_Martins4 primeiramente, seja muito bem-vinda à comunidade! :purple_heart: :black_heart:

Resumo

Segundo, eu tive algo parecido essa semana acontecendo comigo. Abri um MEI (CNPJ) e queria a conta PJ, porém leva um tempo para os dados estarem disponíveis para que o Nubank possa avaliar e etc.

Se esse for seu caso, entre em contato com eles e explique, foi o que eu fiz, disseram pra eu esperar, e ontem deu tudo certo, já estou com minha conta PJ e etc :slight_smile:

Não precisa e-mail no nome da empresa, tanto que usei meu email pessoal mesmo, inclusive o mesmo que uso pra conta Pessoa Física.

4 curtidas

Olá @Bruna_Martins4 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

@Bruna_Martins4 , conseguiu resolver? to solicitando para abrir a conta PJ e também não estou conseguindo…

Qual mensagem de erro aparece para você?

1 curtida

Eu tmb não consigo abrir conta PJ; o motivo de eu abrir um conta era somente PJ e acabei abrindo uma conta comum. Vou esperar um pouco; caso eu consiga abrir PJ em outro branco acho que não vou precisar permanecer com 2 contas bancarias.

Olá @Douglas_Phillipps seja bem-vindo a Nucommunity , entre em contato com o Nubank ,

1 curtida

Ei @Douglas_Phillipps, foi bom abrir a conta PF, pois é mandatório para abrir a PJ. Além disso, a empresa precisa ser de apenas um sócio dos tipos MEI, EI e EIRELI, ok?

3 curtidas

Boa Julian.

Consultei todos os meus dados na receita e na fazenda CNPJ e etc. Tudo certo segundo dados do site. vou aguardar e ver se eles atende minhas necessidades. Agora se atender adeus Itau.kkk Taxa e tarifas altas nunca mais.

1 curtida

Boa Mario vou entrar e reforçar comunicação do pedido. Thanks very much!

1 curtida