Ola boa noite, nao estou conseguindo criar meu primeiro cartao virtual
Olá @Guilherme_Santoro bem vindo a comunidade, vc fez esses passos? Coloquei o link de um tópico, acho que vai te ajudar
Como ativo meu primeiro cartão virtual?
Para ativar e acessar as informações do seu primeiro cartão virtual, basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela de inicial do seu app. É só colocar a sua senha de 4 dígitos e você verá todas as informações que precisa em relação ao seu cartão virtual.
Ele fala q aconteceu um erro , para eu entrar em contato com voces… nem aparece local p colocar a senha
@Guilherme_Santoro entra em contato com o chat da Nubank pelo app ou manda um e-mail para:
meajuda@nubank.com.br
Nem o chat abre… caramba… me falaram tao bem do banco… mas ando c muita dificuldade
@Guilherme_Santoro já tentou reinstalar de novo o aplicativo da nubank para ver se resolve?
O aplicativo aqui está normal.
Caso não consiga manda um email falando sobre esses problemas.
Vou tentar reinstalar o app… acabei de mandar um email com um print da tela de erro… vamos ver se resolve
Faz isso para ver se resolve , se alguém da comunidade passou por isso vão comentar aqui para te ajudar Boa Sorte
Por enquanto, nada… so tive que mandar foto novamente…
@Guilherme_Santoro ver se esse link te ajuda, meu aplicativo aqui é Beta hoje teve atualização no Android.
@Guilherme_Santoro nesse caso entre em contato pelo chat Nubank para tentar resolver o problema
Antes de começar a utilizar seu cartão “virtual” sugiro a leitura deste tópico.
É MUITO IMPORTANTE, para evitar dores de cabeça.
Bem vindo.
Estou tendo o mesmo problema, quando clico em Cartão Virtual aparece “Ocorreu um erro. Por favor entre em contato conosco.”. Acabei de desinstalar o aplicativo e instalar novamente, porém não resolveu.
Tudo bem?
Ja deve ter visto este tópico não é? Mas em todo caso vou deixá-lo aqui para que mais pessoas possam se atentar.
Abraços
Não acho o atalho “Cartão virtual” no app, não tá aparecendo nada sobre cartão virtual e o meu cartão só chega semana que vem, preciso utilizar para uma compra urgente!!! D:
@kevincampos
Vc foi aprovado no cartão de crédito?
O cartão virtual só é gerado qdo se tem o crédito.
Se foi aprovado no crédito e ainda não consegue gerar o virtual, aconselho vc a entrar em contato com o pessoal no chat,0800 ou email!
Estou com o msm problema, é como se não existisse esse atalho
Ola boa tarde, nao estou conseguindo criar meu primeiro cartao virtual
Pediu pra faze com outro email mais mesmo asim não vai
Alguém pode me ajuda