Nao consigo criar meu cartao virtual

Ola boa noite, nao estou conseguindo criar meu primeiro cartao virtual

3 curtidas

Olá @Guilherme_Santoro bem vindo a comunidade, vc fez esses passos? Coloquei o link de um tópico, acho que vai te ajudar :grin:

Como ativo meu primeiro cartão virtual?

Para ativar e acessar as informações do seu primeiro cartão virtual, basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela de inicial do seu app. É só colocar a sua senha de 4 dígitos e você verá todas as informações que precisa em relação ao seu cartão virtual.

6 curtidas

Ele fala q aconteceu um erro , para eu entrar em contato com voces… nem aparece local p colocar a senha

2 curtidas

@Guilherme_Santoro entra em contato com o chat da Nubank pelo app ou manda um e-mail para:

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Nem o chat abre… caramba… me falaram tao bem do banco… mas ando c muita dificuldade

2 curtidas

@Guilherme_Santoro já tentou reinstalar de novo o aplicativo da nubank para ver se resolve?
O aplicativo aqui está normal.
Caso não consiga manda um email falando sobre esses problemas.

1 curtida

Vou tentar reinstalar o app… acabei de mandar um email com um print da tela de erro… vamos ver se resolve

2 curtidas

Faz isso para ver se resolve :grin:, se alguém da comunidade passou por isso vão comentar aqui para te ajudar Boa Sorte :+1:

3 curtidas

Por enquanto, nada… so tive que mandar foto novamente…

1 curtida

@Guilherme_Santoro ver se esse link te ajuda, meu aplicativo aqui é Beta hoje teve atualização no Android.

3 curtidas

@Guilherme_Santoro nesse caso entre em contato pelo chat Nubank para tentar resolver o problema

1 curtida

Antes de começar a utilizar seu cartão “virtual” sugiro a leitura deste tópico.

É MUITO IMPORTANTE, para evitar dores de cabeça.

Bem vindo.

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema, quando clico em Cartão Virtual aparece “Ocorreu um erro. Por favor entre em contato conosco.”. Acabei de desinstalar o aplicativo e instalar novamente, porém não resolveu.

1 curtida

@Guilherme_Santoro

Tudo bem?

Ja deve ter visto este tópico não é? Mas em todo caso vou deixá-lo aqui para que mais pessoas possam se atentar.

Abraços :heart::+1:t3:

1 curtida

Não acho o atalho “Cartão virtual” no app, não tá aparecendo nada sobre cartão virtual e o meu cartão só chega semana que vem, preciso utilizar para uma compra urgente!!! D:

1 curtida

@kevincampos
Vc foi aprovado no cartão de crédito?
O cartão virtual só é gerado qdo se tem o crédito.
Se foi aprovado no crédito e ainda não consegue gerar o virtual, aconselho vc a entrar em contato com o pessoal no chat,0800 ou email!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Estou com o msm problema, é como se não existisse esse atalho

Ola boa tarde, nao estou conseguindo criar meu primeiro cartao virtual

Pediu pra faze com outro email mais mesmo asim não vai

1 curtida

Alguém pode me ajuda

1 curtida