Aparece um erro constante dizendo que estão passando por problemas técnicos… Que triste isso… já entrei em contato com o suporte pelo chat e me pediram pra esperar 2 dias e tentar novamente Alguma outra dica pra solucionar?
Já tentou limpar o cache do aplicativo? Já reiniciou o celular?
Você abriu a conta recentemente? Gerou muitos cartões no mês?
Eu tenho a NuConta há mais de dois anos, mas a função crédito só foi habilitada há dois dias.
Já sim, não sei se o problema está em ser testador beta do app…
Ah então está explicado, a função do cartão virtual demora alguns dias depois que liberam o crédito, só aguardar que vai aparecer.
Aguarda mais alguns dias! Provavelmente vai aparecer!
Uma sugestão? Remove isso.
Ser testador beta é dizer para empresa que você aceita receber apps com bugs e erros e que você ajudará eles a corrigirem esses erros. Basicamente é isso o que um testador faz.
Ser testador beta de um app bancário é loucura. Você sempre vai ficar na mão. Esse foi só o primeiro dos problemas que você poderá ter.
E não irá adiantar reclamar porque você aceitou isso. Então se livra disso o quanto antes.
Sou testador beta e nunca tive problemas.
Na minha opinião, apps bancários não deveriam nem ter opção de beta ou seja lá o que mais. Imagina do nada você fazer uma transferência, ela dar erro, o valor sumir e o estorno não acontecer. Tudo por que a pessoa está em um teste beta.
Concordo.
O cartão virtual fica disponível após 2 dias da liberação da função crédito.
Já se passou esse tempo?
Ser beta tester do app do Nubank não muda praticamente nada pois as novas funções costumam ser distribuídas para grupos específicos antes de serem lançadas, e quase nunca tem relação com quem é beta tester.
Eu estou com apenas 1 dia que fui aprovado com o cartão do nun bank e acho que sim a liberação do cartão virtual o corre após uns 2 dias pois e muita coisa pra organizar acredito que logo vai ser liberado!
O meu ja tem mais de dois dias não consigo colocar recarga e nem gerar o cartão virtual
Nesse caso seria interessante contatar o Nubank
Entre em contato com o atendimento do Nubank. Eles poderão te ajudar nessa questão
Estou com o mesmo problema, o meu fui aprovada a dois dias mais peço o virtual ele da fora de erro affz
Hey, @Saah_Barbosa.
Bem vinda a NuCommunity!
O cartão virtual demora alguns dias após a aprovação para passar a funcionar.
Aguarda 5 dias desde a aprovação e se não passar a funcionar, informe o problema ao Nubank, ok?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
eai mano deu certo ?