Não consigo criar o cartão virtual de crédito :(

Aparece um erro constante dizendo que estão passando por problemas técnicos… Que triste isso… já entrei em contato com o suporte pelo chat e me pediram pra esperar 2 dias e tentar novamente :frowning: Alguma outra dica pra solucionar?

5 Curtidas

Já tentou limpar o cache do aplicativo? Já reiniciou o celular?

4 Curtidas

Você abriu a conta recentemente? Gerou muitos cartões no mês?

5 Curtidas

Eu tenho a NuConta há mais de dois anos, mas a função crédito só foi habilitada há dois dias.

3 Curtidas

Já sim, não sei se o problema está em ser testador beta do app…

1 Curtida

Ah então está explicado, a função do cartão virtual demora alguns dias depois que liberam o crédito, só aguardar que vai aparecer.

6 Curtidas

Aguarda mais alguns dias! Provavelmente vai aparecer! :slight_smile:

Uma sugestão? Remove isso.

Ser testador beta é dizer para empresa que você aceita receber apps com bugs e erros e que você ajudará eles a corrigirem esses erros. Basicamente é isso o que um testador faz.

Ser testador beta de um app bancário é loucura. Você sempre vai ficar na mão. Esse foi só o primeiro dos problemas que você poderá ter.

E não irá adiantar reclamar porque você aceitou isso. Então se livra disso o quanto antes.

Sou testador beta e nunca tive problemas.

Na minha opinião, apps bancários não deveriam nem ter opção de beta ou seja lá o que mais. Imagina do nada você fazer uma transferência, ela dar erro, o valor sumir e o estorno não acontecer. Tudo por que a pessoa está em um teste beta. :eye::lips:

1 Curtida

Concordo.

O cartão virtual fica disponível após 2 dias da liberação da função crédito.
Já se passou esse tempo?

1 Curtida

Ser beta tester do app do Nubank não muda praticamente nada pois as novas funções costumam ser distribuídas para grupos específicos antes de serem lançadas, e quase nunca tem relação com quem é beta tester.

Eu estou com apenas 1 dia que fui aprovado com o cartão do nun bank e acho que sim a liberação do cartão virtual o corre após uns 2 dias pois e muita coisa pra organizar acredito que logo vai ser liberado!

O meu ja tem mais de dois dias não consigo colocar recarga e nem gerar o cartão virtual

2 Curtidas

Nesse caso seria interessante contatar o Nubank

Entre em contato com o atendimento do Nubank. Eles poderão te ajudar nessa questão

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema, o meu fui aprovada a dois dias mais peço o virtual ele da fora de erro affz

1 Curtida

Hey, @Saah_Barbosa.
Bem vinda a NuCommunity!
O cartão virtual demora alguns dias após a aprovação para passar a funcionar.
Aguarda 5 dias desde a aprovação e se não passar a funcionar, informe o problema ao Nubank, ok?

Entre em contato com o Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

eai mano deu certo ?