Não consigo desbloquear meu cartão

Estou com dificuldade para desbloquear meu cartão de crédito , já liguei várias vezes na central de atendimento porém meu problema não foi resolvido. Não tem a opção para desbloquear pelo aplicativo.

1 Curtida

Você recebeu seu cartão e quer desbloquear, é isso? É só fazer o passo a passo abaixo

"Quando seu cartão de crédito Nubank for entregue, basta fazer LOGIN no aplicativo.

  • Na tela inicial, clique em “ Recebi
  • Insira os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão
  • Pronto! Não precisa sair de casa ou muito menos perder tempo no telefone para desbloquear!"

Fonte: Blog do Nubank

6 Curtidas

Espero que consiga @Jessica_Silva26

2 Curtidas

Eu já tenho o cartão o débito funciona normalmente porém o crédito está bloqueado e não tem a opção para desbloquear, não aparece no app, só aparece o limite

Naquela página de envio, você deve selecionar a opção Recebi o Cartão, incluir os números indicados no cartão de débito que já está em sua posse e então a função crédito será habilitada. Você pode usar as duas no mesmo cartão.

7 Curtidas

Caso Essa tela não esteja aparecendo no seu App, entre em contato com o Nubank :wink:

1 Curtida